21 de outubro de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR E CIVIL INTENSIFICA AS BUSCAS À QUADRILHA DO "GAGO". VÁRIOS ELEMENTOS JÁ FORAM PRESOS

Gago
As polícias militar e civil da região de Camocim e Granja continuam a caçada ao elemento identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja. Operações especiais estão sendo montadas constantemente objetivando capturar o elemento. Nessa semana, por exemplo, foi montada uma operação com cerca de 30 policiais militares e civis (inclusive com policiais em suas folgas), que percorreram boa parte dos 2.663 km² do município de Granja à procura do indivíduo e sua quadrilha.
Segundo informou o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, as diligências estão sendo ainda mais intensificadas e a prisão do bandido é somente questão de tempo.
Os trabalhos de investigações estão sendo realizados pela  Polícia Civil de Granja, inclusive o Dr. Márcio Luiz, titular da delegacia, pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro do elemento que ligue para o 190 ou para o 3624-1322, e sua identidade será mantida sob sigilo.

Elementos presos

Alguns do indivíduos acusados de pertencerem de integrar a quadrilha do Gago e que se encontram presos
Ao longo de alguns meses de caçada à quadrilha do elemento, a polícia já prendeu cerca de sete elementos suspeitos de serem integrantes do bando, confira alguns deles: João Paulo (irmão do Gago); Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Uê”; José Arimateia Alves de Melo, o "Ipu"; Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, (primo de Gago)Francisco Ismael Silva Santos, vulgo “Gato a Jato”, e mais dois que não conseguimos a identificação, sem contar com os menores.
Segundo a polícia, além de Gago ainda existe cerca de quatro a cinco elementos que integram atualmente o bando, isso sem contar com alguns de seus familiares que são suspeitos de fornecer alimentos e apoio logístico pela zona rural do município.

Armas apreendidas




Cerca de oito armas de fogos, entre revólveres, espingardas e cartucheiras já foram apreendidas pela polícia durantes as operações, o que dificulta ainda mais as ações dos criminosos, pois eles terão mais trabalho para adquirir novas armas

Motos recuperadas




Durante as incursões policiais, cerca de 10 motocicletas tomadas de assalto pelo bando foram recuperadas e devolvidas a seus proprietários. Geralmente essas motos são roubadas nas localidades longínquas do município.

Acampamentos destruídos

Ainda durante as operações da polícia, vários acampamentos construídos no matagal pelos elementos para servir de apoio, foram destruídos e queimados pelos policiais, fazendo com que eles se desloquem para outras bandas e assim sejam vencidos pelo cansaço.

As autoridades policiais ressaltam que os esforços estão sendo concentrados e intensificados para que a captura de Gago e seu bando possa acontecer o mais breve possível e pedem que a população continue colaborando prestando as informações necessárias a cerca do paradeiro dos elementos.

Camocim Polícia 24h

30 comentários:

Anônimo disse...

Estamos cansados de violencia em nosso municipio ja era para ter tido jeito estamos na terra do nosso delegado regional. e os moleques pinta e borda ,nela

Anônimo disse...

Engraçado todos q participa com ele sempre caiu e esse gago não em ele só pode eh se enterra no chão

Anônimo disse...

Esse tal de gato a a jato no tinha nada de gato imagina de a jato kkk

Anônimo disse...

Quem sabe prendendo esse gago a granja volta a ser calma

Anônimo disse...

bala nesse elemento porq ele não vai se entrega fácil não tem mais nada a perde um marginal desse

João Correia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E tu tem o q a perder

Anônimo disse...

tem q prender ele e o resto dos compaças , se ñ vai ser a msm merda , e q mande ele para m presidio em Fortaleza q la ele vai encontrar o q ele merece.

Anônimo disse...

Defendendo vagabundo deve ser um tbm neh

Anônimo disse...

Vocês só falam merda vão procurar o q fazer bonde de desocupados

Anônimo disse...

daqui a pouco a justiça manda soltar todos

Anônimo disse...

Ta na hora de fazer uma caçada operacional, com cão farejador e todo tipo de meios possiveis. O bixim ja ta famoso demais.

Anônimo disse...

Povo idiotas

Anônimo disse...

Operação mata o Gago, vamos lá pms bala no bichinho.

Anônimo disse...

O pior é que a sociedade diz não aguentar mais, mas as pessoas que observam o GAGO passar por algum lugar nunca telefonam para a polícia avisando. Por que será? A sociedade de Granja não parece tão incomodada assim, pois não ajuda a polícia em nada. O Gago é um fantasma então, porque ninguém vê o homem.

Anônimo disse...

Ele vai Todo dia pra Casa da mãe dela na Cohab de Zanoi..
vai de madrugada,Tem que Montar uma Armadilha e pegar ele lá.
na Porta da mãe dele......
esse Gago não e o Fasch não se ele correr,Bala nele.

Anônimo disse...

Povo idiota não ta muito é certo tem q fazer isso msm

Anônimo disse...

"bonde..." ta sabendo em!

Anônimo disse...

prende esse otário ai má se ele encher com nóis do alto ele morre

Anônimo disse...

vem aqui na boca do Acre tem celular pra tu aqui vem q tem vem BB kkkk

Anônimo disse...

O gago não e o único k esta roubando no alto tem uma quadrilha roubando moto

Anônimo disse...

Se os policiais já tivessem arranjado um Helicóptero já tinha pego e com cães farejadores tem que montar uma operação rigorosa...

Anônimo disse...

A sociedade realemente não aguenta e outro se quem ver e não denúncia é pq a apóia a servegonhise pq se realmente alguém da sociedade q no alguenta mais já teria denúnciado temos q presta mais atenção no que escrevemos antes de julgar todos por metade

Anônimo disse...

Vai tu é um culumir VEI daqueles q fica brigando na praça de pedra no é na só um laranja VEI baba ovo de quem talvez nem sabe q tu existe talvez se da de valentão e nem uma mosca tu mata

Anônimo disse...

Nadinha só caga merda tu

Anônimo disse...

Não é querendo defender não mais eu concordo com VC por mais errado q ele seja ele ta pegando culpa de tudo só e realmente eu acho q não seja só ele q ande rouba certo q ele tem q ser preço mais tbm tem q presta tenção q talvez não seja só ele q teja cometendo esses tal atos

André disse...

Esse gago nao e de nada

Rael disse...

Ele tem uma tia no aratain q ta dando apoio a quadrila toda...

Anônimo disse...

Digite seu comentário...tuvai morre ceugago dos inferno.

Anônimo disse...

De uma vouta nos bairro nobre de camocim viu um comentario q esta na boa esperansa