VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS E APREENDE ARMA DE FOGO

Era por volta das 06h00 da manhã de segunda-feira, 17, quando o Delegado Regional Herbert Ponte coordenou uma operação policial para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade de Km 07, em Camocim.
Após as investigação, equipe de policiais civis realizaram diversas diligências que culminou com as informações que na localidade de Km 07, havia alguns indivíduos que estavam sendo suspeitos de praticar diversos crimes, como roubos e furtos naquela região. A justiça acatou o pedido e expediu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Durante as buscas os policiais civis encontraram na dita residência uma espingarda tipo escopeta, frasco com pólvora, espoleta e outros utensílios. 


O dono da residência e alvo da operação recebeu voz de prisão, trata-se de José Esteve Costa dos Santos, vulgo “Picota”, que segundo informações da polícia ele responde por homicídio, assaltos e posse de arma de fogo.

O elemento foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Um vagabundo desses aí merece apodrecer na cadeia, um dos componentes da quadrilha do Gago, ele que levava as motos para Granja para o desmanche. E que assaltou vários pais de família. Agora pelo menos por alguns dias irá pagar o que fez. Parabéns a PM e a Polícia Civil.

Anônimo disse...

esse faz tempo que era pra ta preso, mais tem mais no KM 07, uns 5 elementos que tão perigoso quando ele, a familia toda deveria tá na cadeia.

Anônimo disse...

mais um da quadrilha do ronas

Anônimo disse...

mas um da qu drilha do ronas

Anônimo disse...

eeo meu parceiro tai eu ronas to aqui fora vos vao ve o q vem po ai