VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, CICLISTA É ATROPELADA POR MOTO PRÓXIMO AO ESTÁDIO MUNICIPAL


Uma mulher que trafegava em uma bicicleta foi atropelada por volta das 11h40 desta segunda-feira, 10, no cruzamento das ruas José de Alencar com João Pessoa, próximo ao estádio municipal.
Conforme informações nos repassadas, a mulher trafegava em sua bicicleta no local citada quando foi colhida por um motociclista. Com a colisão a mulher foi jogada pra longe. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas ao local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu à vítima para a UPA 24 horas, local em que foi atendida e se encontra em observação.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Cade a polícia e a guarda municipal que não estão mais fazendo as blitz na cidade,vamos tira esses menores e esses adultos que não tem CNH de circulação conduzindo veículos que sé tornar uma arma nas mãos desses irresponsáveis

Anônimo disse...

Até quem tem CNH acontece isso coisa da vida

José Marcos da Silva Lima disse...

Acredito Q as vezes tem mais pessoas Q não tem carteira e respeita muito mais as leis doQ Qm tem. Acidentes acontecem, mas sou afavór das blitz. Na cidade tem muitos Q não podem tirar a CNH, mas nem por isso tem Q ficar sem seu veiculo.

Anônimo disse...

1° Vá aprender a escrever!
2° Nunca fizeram blitz!

Anônimo disse...

Vc concerteza tem cnh se tivece nao tava falando besteira pois tenho certeza que tem muitas pessoas sem cnh que dirige melhor q vc!!!!

Anônimo disse...

o pior e esses caras que andar levantando o pneu de motos aqui na bandeirantes temos recem nacido e toda hora a criança se assusta e acorda chorando pois a noite passa muitas motos com descargas adulteradas maior barulho sabado e domingo e toda hora do dia e noite cade as blits da grada que nao tomas essas motos ate quando vamos viver com esse absurdo!!

Anônimo disse...

ja terminou a eleição e a guarda não faz blits pra tomar as motos com escapamentos alterados na boa esperança Ajuda ai pessoal!!