24 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM DROGA E CELULARES NA CADEIA


Agentes penitenciários lotados na cadeia pública d Camocim apreenderam dois “rebolos” em menos de 24 horas. O primeiro deles aconteceu por volta das 09h00 da manhã de domingo, 23, quando os agentes viram um ex-detento saindo da galeria do Hamilton e desconfiaram. Ao checarem o telhado do albergue os agentes encontraram um embrulho contendo um aparelho celular, duas baterias, 42 gramas de maconha prensada e 09 pedras de crack.
Já por volta das 05h00 da manhã desta segunda-feira, 24, os agentes estavam realizando uma ronda próximo ao albergue quando encontraram uma sacola pequena sobre o telhado. Dentro da sacola continha dois aparelhos celulares e cinco trouxas de maconha. O material será enviado ao juiz responsável pela cadeia pública.


Efetuaram a apreensão: Agentes penitenciários Kelyton e Josimar
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

rapaz como que entra tão fasil estas drogas e cel. na cadeia, deve ter alguem que esta botando pra dentro né

Anônimo disse...

parabéns a esses excelentes profissionais.

Anônimo disse...

guerreiros que merecem respeito todo agente tem sangue no olho, hhuuuuurrrrraaaa

Anônimo disse...

O idiota do primeiro comentário ou ele quer denegrir a imagem de alguém ou é só um idiota mesmo, porque na matéria fala que em menos de 24 horas os agentes pegaram esses materiais bem na hora da entrada fo rebolo, a matéria ainda diz como foi feito para o material entrar, e o cara ainda pergunta como é que entra, o cara nem leu a matéria e já quer derrubar o serviço dos outros. Acho que o comentário foi infeliz e de pouca produtividade, resumindo: é só um idiota mesmo.

Anônimo disse...

Não sei porque o coodernador junto com o juiz da comarca não usao o dinheiro das fiancas cobradas ou qualquer outra coisa e coloca proteções por cima de toda a área onde entra esse material seria bem mais fácil e resolveria o problema.

Anônimo disse...

Nossa eu pesei que só tinha celular e drogas ai pq os presos que foram transferido istava ai in agora Ne que eles não estão mais ai ?

Anônimo disse...

Resposta ao último anônimo aí:
Você FALOU CERTO, VOCÊ PENSAVA. NÃO PODEMOS MANDAR NO QUE VOCÊ PENSA. PESSOAS DESINFORMADA É SÓ O QUE TEM.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a finalidade de enviar os materiais proibidos para o Juiz.Sem fundamento.Essa é pratica é falta de conhecimento jurídico.