17 de setembro de 2016

VEJA VÍDEO: FAMÍLIA EVANGÉLICA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS E FAZ ORAÇÃO DENTRO DA DELEGACIA


Uma família inteira que se dizia evangélica, composta por sete pessoas, foi presa na sexta-feira (16) de manhã, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus, durante uma operação deflagrada pela polícia.
O motivo das prisões, segundo explicou o delegado titular do 18º DIP, Joni Clei, foi tráfico de drogas, que já vinha motivando uma sigilosa investigação iniciada no mês de maio deste ano, quando começaram a aparecer denúncias contra a família, através de moradores, muitos deles ameaçados pelos acusados.
Para disfarçar o crime, todos os integrantes da família se passavam por membros de uma igreja evangélica.
Na operação foram presos Antônio Lucivaldo Soares Picanço, 53, os filhos dele Ailson Sarmento Picanço, 22, Aderson Sarmento Picanço, 26, e Adilson Sarmento Picanço, 24, as mulheres deles Maria da Silva Ferreira, 19, Katiusia Batista de Souza, 22, e Karen Elis Pereira dos Santos, 20.
Na casa dos acusados, que na verdade era uma das maiores “bocas de fumo” do bairro, os policiais apreenderam 190 trouxinhas de cocaína, meio quilo de maconha, dois carregadores de pistola, seis munições calibre ponto 40, duas balanças, aparelhos eletrônicos e 50 páginas com a contabilidade do tráfico na área.
O que chamou muito a atenção dos policiais que participaram da operação foi que todos os membros da família, homens e mulheres, mesmo diante de toda a droga e objetos apreendidos na casa onde moravam, invocavam o nome de Deus durante a entrevista coletiva realizada no 18º DIP, logo depois da prisão dos acusados de tráfico de drogas.

O delegado Joni Clei disse que os sete presos foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.


Fonte: Portal Zacarias

14 comentários:

Anônimo disse...

Mais é muita servegonhese no to dizendo mesmo q isso de tudo nesse mundo

Anônimo disse...

Se lembraram de Jesus só porque estavam em cana! Aff

Anônimo disse...

Eita familiazinha do "capeta", tá do jeito que o diabo gosta, o deus deles é o desse século que só veio: "matar, roubar e destruir" (joão 10:10). O céu que eles pretendiam è o céu da boca da onça.

Anônimo disse...

Isto e uma blasfemia contra DEUS. So serve para denegrir a imagem dos Evangelicos. Porque tem muitos serios.

Anônimo disse...

Kkkkk Seu Rafael mim perdoe seu Rafael..kkk é mt Cara de Pau..kkk

Anônimo disse...

Talvez, 1 ou 2 desses tenham consciência dos crimes imputados a si, PORÉM, acho difícil que todos sejam traficantes, ou tenham ligação com os fatos, MAS infelizmente, o Brasil se encontra num momento de Estado policesco, onde a polícia pu MP diz o que quer, e, os codadãos sem im pingo de senso crítico, acredita segamente.

Anônimo disse...

É o fim dos tempos tudo isso é os falsos profetas a bíblia se cumprindo a bíblia também fala q o q usa de engano não permanece.

Anônimo disse...

É o fim dos tempos os falsos profetas a bíblia se cumprindo mais a bíblia também fala q o q usa de engano não permanece

Anônimo disse...

Sim, o sangue de Jesus tem poder... poder inclusive de transformar esses aí! Alguém duvida?

Unknown disse...

A bíblia diz que a o diabo é crente

Anônimo disse...

Isso é literalmente de quem Jesus falou em sua Palavra "o lobo em vestes de cordeiros". O que eles não atentaram é que a própria Palavra diz que: "Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se".Mat. 10:26. A casa caiu, e a a lei da semeadura já diz que tudo que o homem plantar ele colherá. "Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará". Galatas 6:7. Agora é hora de colheita.

Anônimo disse...

A bíblia fala q até o diabo é crente pois ele crê q estremece mais porém não obedece.a bíblia ainda fala q JESUS disse a tomé: depois disse a tomé: põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; chega a tua mão e põe-na no meu lado; não seja incrédulo, mas crente.joão 20:27 existe muita diferença entre crente e cristão, crente apenas crê, cristão crê e serve verdadeiramente.leia a bíblia.

Anônimo disse...

Isso é verdade a policia diz, e nm smp é o real fato

Anônimo disse...

O melhor comentário, não merece palmas, mas sim o Tocantins inteiro!