28 de setembro de 2016

URUOCA-CE: MULHER SURTA E TENTA MATAR DOIS FILHOS NA ZONA RURAL

Pequeno Isaías lesionado
Graças a ação dos policiais militares do destacamento de Uruoca uma tragédia foi evitada. O sinistro em que uma mãe surtou e tentou matar dois filhos aconteceu no distrito de Paracuá, distante 38 km da sede do município de Uruoca.

Tentativa de homicídio

Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h pelo Sgt Aragão, era por volta das 06h30 de terça-feira, 27, quando populares ligaram denunciando que uma mulher estaria tentando matar dois de seus filhos em sua residência no distrito de Paracuá/Uruoca.
Sem perda de tempo uma equipe sob o comando do Sgt Aragão e composta pelo Sgt Dinarte e o Sd Albuquerque se deslocaram para o referido distrito e chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, encontraram uma mulher identificada como Greicy Kelly da Silva, de 30 anos, completamente alterada psicologicamente e com um dos filhos feitos reféns. No local os pm’s foram informados que ela já tinha lesionado com faca (ou tesoura) os dois braços de seu filho, o pequeno Gabriel, de apenas sete anos. Este foi socorrido ao hospital de Granja onde ficou internado e não corre risco de morte.

Faca e tesoura apreendida em poder da acusada
 Negociação

No local, a mulher estava com seu outro filho, o pequeno Isaías, de apenas 01 ano e seis meses. O caso era complicado, pois a mulher estava com o bebê feito refém e ferido com um profundo corte no pulso esquerdo, perdendo muito sangue.
Armada com faca e tesoura, a mulher estava completamente alterada. O caso exigia habilidade e poder de negociação dos policiais militares e foi aí que o Sgt Aragão começou puxar conversa com a mulher e aos poucos foi ganhando sua confiança. Momentos depois, o militar convenceu a mulher a lhe entregar a faca, a tesoura e o pequeno Isaías, o qual foi rapidamente socorrido para a Santa Casa de Sobral onde foi atendido e graças a Deus não corre risco de morte.

Autuada em flagrante

A mãe dos garotos foi conduzida para a DPC de Sobral onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar a mulher por crime de tentativa de homicídio (artigo. 121, § 4 do CPB  combinado 14, II do CPB). Como estava ainda debilitada a fora de si, ela foi conduzida ao hospital Psiquiátrico Dr. Estevam Ponte onde se encontra internada.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

A policia fez sua parte, foi muito competente esse sargente \Aragão, parabéns. Mas só a prisão não resolve o caso, essa mulher deveria ser encaminhada a um psicólogo pela autoridade que á autuou. Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

O camunhao ta solto mas conhecido como CAPETA e nós precisamos arregalar bem nossos olhos e termos muita fe em Deus e buscara palavra de Deus em nossas vidas para q o camunhao nao entre em nossas mentes e nem em nossos corações CREIO EM DEUS PAI ACIMA DE TUDO e tenho fe q o mau nunca vencerá e que crianças nao serao mais assassinadas e nem morreram pq elas sao a unica esperança juntamente com Deus de que o mundo ainda tem salvasalvação Amem

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.