10 de setembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR SARGENTO NO CEARÁ MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Suspeito foi morto 
Polícia identificou outro dois suspeitos de participar do crime.  Sargento da reserva da PM foi o 19º policial morto neste ano no Ceará.

Um dos criminosos envolvidos no assassinato de um sargento da Polícia Militar foi morto nesta sexta-feira (9) após troca de tiros de com a polícia no município de Morada Nova, no interior do Ceará. O agente José Adailson Ferreira Nascimento, 68, foi morto a tiros na quinta-feira (8),  após reagir a um assalto.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outros dois envolvidos no crime já foram identificados. A polícia chegou até eles após encontrar um celular com informações sobre os suspeitos.
Equipe da PM e Polícia Civil se dirigiram à localidade de Açude Velho e localizou o trio. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Adriano Freire de Moraes, 23, que já havia sido preso por por roubo e tráfico de drogas, atirou contra a polícia. Os agentes revidaram e atiraram no suspeito, que morreu logo depois.
Os policiais permanecem fazendo buscas para tentar localizar e prender os demais envolvidos, mas até agora eles não foram presos.
A SSPDS lamentou a morte do sargento PM José Adailson, ocorrida no município de Morada Nova. "A SSPDS lastima a perda do policial militar, ao passo que se solidariza com os familiares".

O sargento José Adailson Ferreira Nascimento foi o 19º policial assassinado neste ano no Ceará.

Fonte: G1Ce

16 comentários:

Anônimo disse...

parabens para a policia

Anônimo disse...

menos um

Anônimo disse...

foi tarde verme

Anônimo disse...

a população tem que ficar do lado da nossa policia sim ajudar no que poder ajudar são nossos protetores os unicos que se sacrificam para nos protejerfora direitos humanos

Anônimo disse...

falta ainda os outros 2, ñ pode deixar escapar.

Anônimo disse...


Ele enfrentou uma equipe da polícia ou uma gangue de criminosos vingadores, dizendo representar a ordem, a ética, o direito e a justiça?

Quando na verdade são reles criminosos como os comuns contumazes...

E outra coisa, isso aí, que a polícia diz, é, apenas hálibe de bandido mesmo: "o bandido reagiu e a policia revidou" - quem divulga um hálibe criminoso desses não tem, sequer, vergonha, ALIÁS, numca a possuíram.

Anônimo disse...

Será que identificaram o policial que matou o vagabundo ou responsabilizaram a equipe toda?
No meu entender nao só a equipe como o policial que acertou fatalmente tinha que ser condecorado com uma medalha e uma promoção. Esse ou esses homens nao mataram niguem , apenas adiantaram o encontro dele com o capiroto.
Policial bom é assim.
E bandido bom é bandido comendo capim pela a raiz.

Parabens Sgt Flavio pela reportagem ...

Anônimo disse...

Menos um para da prejuízo ao estado.

Inspetor sergio disse...

Trabalho em conjunto
Sou a favor.parabens Flávio pela matéria.

Anônimo disse...

Vergonha devia ter tu, em defender criminoso. Bandido bom é bandido morto,e pelo menos com cinco tiros na cara. Bandido reagiu e a Polícia revidou, CORRETO. Os policiais deviam receber medalhas e aumento de salário por livrarem a sociedade desse tipo de Verne.

Anônimo disse...

Concordo com a resposta do anonimo de 20:54 se e de chorar afamilia de policial que ta trablhando em nossa defesa maz antes a de um meliante desse!

Anônimo disse...

Não respeitou a polícia, coisa boa não pode ser; tem que mete chumbo mesmo! Parabéns a equipe da PM!

Anônimo disse...

Defendendo bandido, só pode ser bandido(a) também!
Bandido Bom é bandido morto!

Anônimo disse...

quem sera esse safado que esta defendendo esse peste? deve ser pior do que esse que o capeta levou, eles pensam que não morre e, pensa que tem o couro blindado kkkkkkkkkkkkk foi pro saco, e tem que mandar e todos.

Anônimo disse...

blogg porreta divulgue mesmo flavio pra esses bandidos ver que eles morrem tambem, ai que dó desse peste ai kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que pena que pena que pena que pena que pena que pena que pena QUE PENA QUE PENA QUE ÃO MORRE UNS TRINTA DESSE POR DIA