21 de setembro de 2016

POR ENGANO, POLICIAL CIVIL E MILITAR TROCAM TIROS EM FARMÁCIA E FICAM GRAVEMENTE FERIDOS.VEJA VÍDEO


Uma equipe da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança (CGD) esteve no local para iniciar as investigações do caso

Um policial civil e um militar ficaram feridos depois de trocarem tiros, na tarde desta quarta-feira (21), em uma farmácia, na Avenida Duque de Caxias, no Centro. De acordo com o delegado Romério Almeida, titular do 34º (Centro), o civil teria achado que o PM estava em atitude suspeita  e resolveu abordá-lo, resultando em discussão e tiroteio. Testemunhas afirmaram que o PM fazia compras e teria sido confundido com um assaltante pelo inspetor, por estar armado.
As balas chegaram ao outro lado da rua e atingiram fachadas de prédios em frente à farmácia. O cabo PM Edilson Barreto da Silva sofreu um ferimento na perna que atingiu a veia femoral e o inspetor Olívio Gabriel Torres Júnior foi alvejado na face. Ambos foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave e estão na sala de reanimação.
As duas armas utilizadas pelos agentes de Segurança Pública foram apreendidas. A testemunha do fato confirmou que a confusão começou com a abordagem ao militar. “O policial civil atirou e dominou o rapaz no chão, mesmo ele gritando que era PM. Estava lá perto e não entendi o porquê”, afirmou a mulher, que não quis se identificar.

Vídeo abaixo:


Uma equipe da Controladoria Geral  de Disciplina dos Órgãos de Segurança (CGD)  esteve no local  para iniciar as investigações do caso. Em nota,   a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que "as circunstâncias envolvendo a ocorrência de troca de tiros entre um policial civil e um militar estão sendo apuradas. Neste primeiro momento, levantamentos iniciais apontam para uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana".


Fonte: G1Ce

10 comentários:

Roberto Veras disse...

Bom dia; senhores ao analisar esse vídeo,vc perceber um despreparo do policial que entra com uma sacola na mão; porque; que o mesmo não perdi por outro sua identificação?

Anônimo disse...

despreparo total mesmo, o cara chega ja fazendo um absurdo desses!!!!!!

Anônimo disse...

Porra ,o policial Civil aí também, deu uma voada muito grande !!

Anônimo disse...

Alguém fala pra esse policial civil q não é só bandido q anda armado não, e outra q diabo de abordagem foi essa ?

Anônimo disse...

Falta de coerência, bom senso e diálogo.

Anônimo disse...

Descupem a minha opinião,É que devido a onda de violência que vivenciamos hoje os nossos agentes de segurança estão muito tensos e nervosos.E que a qualquer poderá se depará com um bandido tentando cometer um crime.

René disse...

O animal foi logo agarrando o outro. ele nunca assistiu filme americano naum? o cara chega e grita: "policia" parado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario de 10:34 mas o policial agui com imprudencia poque ouve disparos poderia ter atingido alguem e ele nao sabe destingui um cidadao e um bandido?

Anônimo disse...

discordo totalmente com o de 10:34
essa abordagem ai amigos, é sem comentários, ainda que 0 outro não fosse um cliente normal e estivesse de fato assaltando, a abordagem do civil foi totalmente sem noção, pqp

Anônimo disse...

Esse policial militar tá com a faca e o queijo na mão: Vamos lá tudo começou numa abordagem totalmente errada; segundo, o cara foi baleado inocentemente pelo outro policial sem tar cometendo crime algum; e depois de lesionado ainda fora agredido por outros policiais; Então so entrar com os dois pés na justiça contra os que provocarão tal fato contra ele.