16 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ E DESATIVA LABORATÓRIO DE DROGAS

Uma ação conjunta realizada, nessa quinta-feira (15), por policiais dos estados do Ceará e de Goiás, resultou na captura de quatro pessoas, entre elas, Vicente Antonio de Freitas (30), o "Vicente Peru", que já responde por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica, e figurava na lista dos mais procurados do Ceará. O homem foi preso em Goiânia, no Estado de Goiás, após troca de informações entre os estados.
"Vicente Peru" juntamente com sua companheira identificada como Jéssica Andrade da Silva foram capturados no momento em que saiam de um hotel. A dupla, ao ser abordada, apresentou documentos falsos. Eles foram levados para a delegacia da região, onde foram autuados por uso de documentos falsos.

Laboratório de drogas


Em uma ação simultânea, em Fortaleza, os policiais desativaram um laboratório de drogas que pertencia ao grupo criminoso chefiado por Vicente. Foram capturados Antonio Henrique Estevam Dutra (24), que responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Laila Lívia Rodrigues do Nascimento (19), que não possuía antecedentes criminais.
A dupla foi abordada no momento em que saíam de uma residência, no bairro Passaré - Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) -, para realizar uma entrega de drogas. Dentro do carro, os policiais apreenderam um tablete de crack. Após as prisões, os policiais seguiram até a residência de onde o casal saiu e lá foram localizados 1,5 kg de cocaína, 1,2 kg de crack, tabletes de maconha, mais de 44 kg de pó branco (utilizado para desdobrar cocaína), além de apetrechos para desdobramento da droga e munições.
Antônio Henrique e Laila foram conduzidos à sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita que essa Narcoticos de Fortaleza é porreta. So falta vim aqui na regiao de Granja Camocim e Martinopolis.
A Mae do pó ta que ta em....

Anônimo disse...

tinha que ir era pro buraco