6 de setembro de 2016

MORRE SOLDADO DA PM VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO NO SÁBADO

Um dos policiais militares envolvidos em um acidente no último sábado (3), no quilômetro 36 da BR-116, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, morreu nesta segunda-feira (5). O soldado Raimundo Cláudio Lopes (28) foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. 
Raimundo Lopes sofreu um traumatismo craniano após o veículo colidir na traseira de uma carreta. A parte da frente do veículo menor ficou destruída. O veículo menor chegou a pegar fogo, mas os moradores da área conseguiram controlar as chamas. 
O soldado trabalhava na 8ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho que desejavam melhoras ao policial, lamentaram a sua morte.

Acidente

Dois policiais militares e outras quatro ficaram feridas em estado grave em decorrência de um acidente na manhã do sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6 horas e envolveu um carro e uma carreta.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota. Para evitar congestionamentos e perigo de engavetamento no trecho do acidente, agentes da PRF permaneceram no local orientando os motoristas até a retirada das vítimas e do veículo.


Fonte: CNews

Nenhum comentário: