13 de setembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: PRÓ-CIDADANIA E POLÍCIA MILITAR RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM SUSPEITOS.


Por volta das 22h30 de segunda-feira, 12, uma composição do destacamento de Martinópole foi solicitados por uma composição do Pro-Cidadania, dizendo que teriam localizado o suspeito do roubo de uma moto que teria acontecido na CE-362, por volta das 03h00 da madrugada de segunda e teve como vítima uma pessoa identificada como José Cunha.
A vítima relatou que estava participando de uma bebedeira na casa de um amigo, quando chegou um homem e pediu bebidas, sendo aceito por aquela família que o serviu por alguns momentos. Minutos depois o suspeito pediu a vítima para deixá-lo em sua moto na cidade de Martinópole. Na ocasião a vítima resolveu prestar esse favor, colocando-o na sua Honda Pop 100 de cor vermelha, placa NVB 3260. Já em uma certa distância, o dito suspeito encostou um objeto contundente em sua cabeça, dizendo que era um revolver e anunciou o assalto, obrigando-o entregar-lhe a moto e em seguida fugiu, tomando rumo ignorado, deixando a vítima a pé. Momentos depois o policiamento foi avisado e efetuou diligências em toda área, porém sem êxito.

Acusado preso

Os agentes do Pro-Cidadania receberam informações sobre a localização do suspeito e foram até o local. Lá, o elemento foi preso e identificado como Edvar Fonseca Mourão, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú. A princípio o indivíduo negou ser o autor do referido roubo, porém em conversa com os policiais, resolveu confessar sua participação, assim como relatou que a referida moto estaria em uma boca de fumo em Granja.

Diante dos fatos, o policiamento foi até o local informado pelo suspeito, então ao se aproximar do referido local, avistaram um indivíduo transitando na dita moto e quando viu a viatura, abandonou o veiculo e adentrou a residência, exatamente onde o suspeito informou ter deixado a citada moto.
Com a permissão da proprietária da residência, os pm’s adentraram a casa e efetuaram a prisão do elemento que teria abandonado a moto.
De posse de todo material do crime em tese, os militares conduziram todos os envolvidos a DPC em Sobral, haja vista que na região de Camocim não existe Delegado plantonista em horário noturno, então todos os envolvidos, juntamente com o material do crime (moto), foram apresentados ao delegado plantonista da DPC de Sobral, o qual ao analisar o caso, resolveu apenas ouvir os envolvidos e registrar um BO, ficando de enviar o caso ao delegado de Camocim, a quem cabe proceder as  investigações. Quanto a referida moto, está foi entregue mediante recibo ao seu legítimo dono.

Efetuaram a prisão: Sgt Maximiano, Sds Targino e J. Santos
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta os policiais trabalhar tanto e o castigo destes pestes ser tão pouco, tanto dinheiro publico sendo gastado e o castigo desses pestes não poder mostrar nem a cara, leis malditas essas.

Anônimo disse...

tem que soltar estes perte em determinado lugar e avisar para a população ja que o estado nada faz, quando pega estes pestes toma o veiculo e solta estes vagabundos e quando não pega o coitado do propietariu toma naquele lugar

Anônimo disse...

blogg bom esse esta em todas, parabens

Anônimo disse...

Esse gordim do meio e homem ou e mulher ? Rapaz se for homem e o luan do flavim todim rapazbno to dizendo msm ladraorei de galinha robando moto kkkkk

Anônimo disse...

Ele tava na minha rua na casa do ex sogro dele .mas um vizinho aqui com medo, deu uma passagem pra ele ir embora, ele embarcou hoje de manhã, resta saber se não ficou pelo caminho ne!

Anônimo disse...

Leis injusta😡depois quando agente pega uma peste dessa ii mata na rua linchado Aí É pq a população Eh ruim, mais tai o indivíduo foi preso por roubo ii ja Tá solto Pra fazer a Msm coisas de novo.