18 de setembro de 2016

IMAGEM DE CAVALO TALHADO A FACÃO CAUSA REVOLTA EM IGUATU


Uma agressão a um cavalo, no Sítio Varjota, na cidade de Iguatu, chamou a atenção da população e nas redes sociais. Nas imagens, o animal aparece com vários cortes e ferimentos pelo corpo. A Delegacia Regional de Iguatu investiga o caso de violência contra o animal.
O dono do cavalo, chamado de Hélio, foi quem levou a denúncia para a delegacia. Lá acusou um homem chamado Ítalo de ter cometido às agressões. Ao site Iguatu.net, o acusado disse que cria animais desde criança e jamais faria algo do tipo. “Sou amigo do dono e não sei porque ele está fazendo isso”, disse ao portal.
Hélio, dono do cavalo, disse ao site que algumas pessoas teriam visto ítalo no local onde o cavalo foi perfurado e falou ainda que “não tem nada” com Ítalo e não sabia o que ele estava fazendo lá.
Informações de populares dão conta que a motivação para a barbárie com o cavalo seja uma desavença entre os dois. Os membros de uma ONG de Lavras da Mangabeira tomaram conhecimento do caso e foram até Iguatu tratar o animal.


Fonte: CNews

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos discutir uma coisa só.
De qual animal podemos cuidar primeiro?
Eu acho que depois do animal cavalo seria bom cuidar do animal homem. Sabe porque?
Cuidar dos passos dessa desgraça pra que ele nunca mais faça uma barbarie dessa, um imundo desse nao pode viver no mundo que vivemos, a justiça teima em falar que certas pessoas sao privadas de viver em sociedade, e uma miseria dessa pode viver onde?

Maldito se ele tem desavença com o cara resolve com ele faz o que ele acha que tem que fazer mais deixa o cavalo o coitado só quer viver só quer um pedaço de chao pra deitar ou um pouco de capim pra se alimentar,
Nao sou a favor da execução sumária mais pra aquele verme, cretino, maldiçoado de pai e mãe eu teria a coragem de o queimar vivo.
Revolta
Revolta
Revolta

nilda disse...

Só concordando com o primeiro comentário...

Anônimo disse...

Anônimo, eu entendo a sua revolta, mas acalma, imagina se você tivesse condição de queima-lo vivo,estaria também cometendo outro crime brutal, esse crime contra o cavalo é algo repugnante, deixa que na lei dos homens ele vai ter sua punição e na de Deus pior ainda, a vingança pertence a Deus.

Anônimo disse...

Na regiao dele tem cabra ruim ja conheco a regiao vai pagar com a mesma moeda .tem uns comentarios que a carrocinha pega os cachorros na rua e abandonao passando fome e cede no dert de GRANJA.