16 de setembro de 2016

HOMENS TENTAM ASSALTAR POSTO DE GASOLINA E UM É MORTO NA CIDADE DE PIRES FERREIRA

Um homem suspeito de tentar assaltar um posto de gasolina na tarde de quinta-feira, 15, acabou morto após ser baleado por um cliente que chegava no Posto no momento do assalto.
O atirador, que ainda não foi identificado, chegava para abastecer na hora do assalto e atirou contra um dos suspeitos. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 16h.
Os rapazes chegarem em uma moto e anunciaram o assalto, quando um cliente chegou em uma Hilux para abastecer um dos bandidos foi abordar o veículo e foi recebido a bala, disparada de dentro da caminhonete. Segundo informações o comparsa do assaltante  foi preso e o homem baleado na cabeça é da cidade de Varjota.

Fonte: Ipu Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

É um colírio para os meus olhos quando vejo um bandido morto. Eu chego ao orgasmo.

Anônimo disse...

Precisamos imediatamente do código penal militar pra resgatar a Honra e o progresso para o povo brasileiro viver em paz bandidos nojentos e perversos merecem ser mortos.

Anônimo disse...

Kkkk bandido bom é bandido morto

Anônimo disse...

Presisamos e de uma grande reforma nas nossas leis para mudar tudo isso nas olinpiadas o Brasil deu shou em seguransa mas foi so para os estranros e nos ficamos so na peia ,so fachada.estamos cansados de viver assim.

Anônimo disse...

Não era da tua família neh ! Por isso você fala assim . Cuidado língua paga