18 de setembro de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA

Uma denúncia feita por um popular culminou com a prisão de um elemento procurado pela justiça do município de Martinópole. Era por volta das 10h50 de sábado, 17, quando os pm's foram informados sobre um homem que teria furtado um botijão de gás de cozinha de um caminhoneiro, no distrito de Parazinho e que o mesmo estaria seguindo pela CE-085, nas proximidades do posto K7. Os militares foram averiguar a denúncia e no próximo ao posto citado encontraram um homem levando um botijão nas costas e que foi identificado como Benedito Alves de Andrade, o “Louro Foboca”, de 43 anos.
Após uma boa  conversa o suspeito confessou o furto. Ao verificar seus antecedentes criminais os pm’s descobriram que ele é ex-detento pela prática de vários crimes (homicídio, furto, roubo, danos materiais e porte de arma branca), inclusive havia um mandado de prisão em aberto contra ele oriundo da comarca de Martinópole.
Diante dos fatos os militares conduziram o dito suspeito, juntamente com o objeto do furto até a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista e este ao analisar o caso resolveu por não fazer nenhum procedimento em relação ao suposto furto, haja vista, a vítima não ter sido encontrada, contudo, o suspeito ficou preso por conta do referido mandado de prisão em aberto e já está recolhido à cadeia pública de Granja a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

tirei cadeia com esse condenado em 2009 qual foi loiro fogoio

Anônimo disse...

Lorao agora tem cosoco

Anônimo disse...

Fone fala mamae