5 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, RIFA ARRECADARÁ FUNDOS PARA AJUDAR TRATAMENTO DE SAÚDE DO SGT JOSERLÂNDIO

Solidário à situação atualmente enfrentada pelo Sgt Joserlândio, integrante da Força Tática de Camocim, o Tenente Coronel Artunane lançará uma campanha para ajudar financeiramente o militar. A campanha servirá para arrecadar fundos que servirão para custear seu tratamento de saúde e suas viagens para Fortaleza enquanto durar o tratamento.
Há cerca de dois meses o policial enfrenta uma retocolite ulcerativa, uma doença que causa inflamação (inchaço e dor) do revestimento do cólon (intestino grosso) ou reto. Segundo nos informou, o tratamento ainda durará cerca de três a quatro meses e graças a Deus está surtindo efeito positivo, no entanto requer bastante cuidado e rigoroso acompanhamento.

O militar está tendo uma despesa grande com o medicamento e as viagens ida e volta para a capital, por isso a ideia de rifar uma capa tática (para colete) para profissionais ligados à área de segurança, pública ou particular. Para os interessados em colocar ponto na rifa e ajudar o Sgt Joserlândio, procurar o organizador da rifa, o Sd Roberto (do Cotar) pelo número 9 9860-4954 (whatsapp).

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de informar que a secretaria de saude camocim, disponibiliza de uma topik que vai de segunda a sexta para fortaleza com pacientes para seus devidos tratamento.