17 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA NA ZONA RURAL

Durante a noite sexta-feira, 16, policiais militares do Ronda do Quarteirão recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto na noite do dia 28 de agosto.

Entenda o caso

Durante a noite do dia 28 de agosto, por volta das 22h00, um trio armado com revólver chegou em um comércio na localidade de Cafundó/Camocim e com bastante violência rendeu o Sr. “Zé Pinto”, proprietário do comércio, e  tomou de assalto uma moto Honda CG 125 ano 2013, cor preta e placa OSA-9406, a quantia de R$ 2.000,00 e um aparelho celular.

Moto recuperada

Era por volta das 22h30 da noite sexta-feira, 16, quando uma patrulha do Ronda do Quarteirão realizava saturação por toda cidade e ao passar pela Beira-Mar, próximo à Praia do Farol, visualizaram um indivíduo não identificado e em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga embrenhando-se no matagal, deixando a moto para trás. Ao consultarem a situação do veículo através da Ciops, constatou-se que se tratava da moto que havia sido roubada na localizada de Cafundó.
Os policiais ainda fizeram buscas pela área mas infelizmente o indivíduo ainda não foi encontrado, no entanto o policiamento nos confidenciou que já tem um suspeito e sua prisão será apenas questão de tempo. Quanto à motocicleta, esta foi conduzida para a DPC e devolvida ao seu legítimo dono.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Osmaylson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

mm disse...

Pelo menos esse ai recuperou a moto que é um bem, e quanto aos que perderão seus familiares nas mãos deses bandidos que não volta mais.