7 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA LOCAL

Francisco Lucas do Nascimento, o “Torto”, foi recapturado durante a noite de terça-feira, 06, aqui em Camocim. Torto era fugitivo da cadeia pública de Camocim e responde por crime de violência doméstica.
Os pm’s do Ronda saturavam pela cidade e ao passarem pela Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, visualizaram o indivíduo, e como já sabiam da sua condição de foragido, logo o prenderam.
Lucas, que é deficiente físico, confessou ter fugido da cadeia de Camocim há cerca de dois meses. Ele foi novamente recolhido e já se encontra à disposição da justiça.

Efetuaram a captura: Cb Reis, Sds Hallisson e Moreira
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Volta,violta,volta. Gagau,gagau,gagau.kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Parabéns aos "secretários" responsáveis pela segurança publica e pelo edifícios públicos, pois normalmente na cadeia publica de Camocim e Granja, entra 1 e sai 5, quando não é pela própria "Justiça" é pelos buracos e demais brechas que existem! Eu falo "secretários", no plural, porque tem secretario pra tudo, até pra uma tampa de bueiro tem um secretário, e todos recebem a verba cabível, mas essa verba infelismente não é convertida em prol de nós, cidadães, que vivemos refém da marginalidade!

Anônimo disse...

Bom que se esclareça , esse indivíduo responde ALEI MARIA DA PENHA com ameaça,e estava no Albergue , local frágil, e com orientação do judiciário, nada haver com crimes maiores ou aquela sucessão de fugas após a rebelião.

Anônimo disse...

E o q é msm a deficiência dele ?

Anônimo disse...

Vagabundagem meu amigo.