VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E APREENDE MENOR APONTADO COMO O AUTOR DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE.

O adolescente atinge a maioridade no próximo dia 13 de setembro 

Durante o final da manhã deste sábado, 10, policiais  militares da Força Tática Motos (FTM) apreenderam um menor apontado como um dos autores dos inúmeros pequenos assaltos a estabelecimentos comerciais ocorridos recentemente na cidade de Camocim. Trata-se do menor de iniciais F.F.S., de 17 anos, 11 meses e 27 dias, que atinge a maioridade na próxima terça-feira, 13 de setembro.

Prática de delitos

Praticamente desde os 13 anos que o menor é envolvido com a prática de delitos. Para se ter uma ideia, o adolescente já tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas; apreensões por furtos e outra apreensão por ser um dos envolvidos no homicídio que vitimou o jovem de 22 anos de nome Marcos de Matos Alexandrino, vulgo “Bodim”, morto barbaramente na manhã do dia 18 de 2015. Relembre o caso AQUI.
Por conta de ser um dos cabeças desse homicídio, o menor foi transferido para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza, sendo que passou poucos dias por lá e conseguiu fugir, vindo para sua residência, no bairro da Olinda.

Assaltos em série

O adolescente é apontado como um dos autores dos muitos assaltos a estabelecimentos comerciais em nossa cidade, o último deles ocorrido na última quinta-feira, 08, em uma Lan House localizada na Rua Riachuelo, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília. Reveja a matéria AQUI.
Na delegacia o menor confessou o assalto e ainda disse que o seu comparsa é um indivíduo conhecido como Sérgio, maior de idade e residente no bairro da Olinda. Para os policiais o adolescente falou que deu fim no revólver usado no assalto, no entanto, os policiais acham que a arma se encontra com Sérgio, o qual está foragido.

Lei branda

Mesmo com todos os delitos praticados (homicídio, assaltos, tráficos de drogas, furtos) o menor apreendido pelos pm’s seria posto em liberdade... uma triste realidade que mostra a fraqueza de nossas leis. O que fez com que o adolescente permanecesse apreendido foi um mandado de apreensão que existia contra sua pessoa por conta dele ter fugido da  instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza, local onde estava devido a participação do crime que tirou a vida de Bodim. Então faça uma análise e veja o quanto é difícil o trabalho policial, trabalho esse que depende totalmente das nossas leis consideradas fracas, brandas e românticas.

Novo internamento

Um inquérito por portaria foi iniciado por conta do assalto à Lan House. O menor apreendido ficará em uma cela separada na DPC de Granja e na segunda-feira, 12, ele será transferido para um centro de ressocialização para menores infratores na cidade de Fortaleza. Vale ressaltar que a polícia continua as buscas ao indivíduo identificado como Sérgio, o qual também participou do assalto à Lan House.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei q teus dias estavam contados Ze ruela kkkkk

Anônimo disse...

É o que a sociedade espera da policia, uma resposta para essa onda de assaltos que estão acontecendo na cidade, e que a justiça seja feita

Anônimo disse...

esse cara é o terror aqui na Olinda as pessoas morrem de medo dele

Anônimo disse...

Tem e que dar uma coça nele e tirar todos os medos
O medo é que cria esses covardes tem que acabar isso se sabem quem faz denuncie que a PM da seu jeito bem dado nesses vagabundos covardes. PARABÉNS Sgt Rivelino e sua equipe

Anônimo disse...

Depois de amanhã coloca a foto dele no blog Flávio já que ele já vai está com a maioridade.

Anônimo disse...

Em homenagem da passagem natalícia deste indivíduo, mostrem a cara dele. Rsrs

Anônimo disse...

MEDO DELE? MDS ACREDITE QUE NA OLINDA EXISTE PESSOA PIOR QUE ELE, E NEM POR ISSO ELES ESTÃO PAGANDO PELO OQUE FAZ, PRINCIPALMENTE ESSES TRAFICOS DE DROGAS QUE SÃO UMA MERDA, E OUTRA JULGAR E MUITO FACIL MAIS FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO FOI. E VOCES TEM QUE LUTAR PELA SEGURANÇA DE VOCES POIS ACREDITE QUE EXISTE PESSOA PIOR QUE ELE .

Anônimo disse...

PRA QUER ESSA FOTO, QUER ADMIRAR E ? MENOS NE ? O 'CRIMINOSO' E ELE MAIS PARA QUE TA FEIO, VOCES QUE ESTAO COMENTANDO DEVE SER PIOR QUE ELE, E COLOQUE PIOR NISSO... UM DIA A CASA CAI PARA TODOS OS LADOS ACREDITE.

Anônimo disse...

Se a policia advimhe que ele so fautava 3 dias para ele sair debaixo da sAia da nossa justisa tinha deixado para prender ele so terca feira agora vai so dar um passeio na capital. ESTAMOS NO BRASIL, VAI BRASILLLLLLL.ADORO.E SO UM DITADO MAZ NAO ADORO!

Anônimo disse...

ESSE DAI GANHOU NA LOTO FALTANDO 3 DIAS ESCAPOU DA JUSTICA BRASILEIRA ESSE NACEU COM O FIOFO VIRADO PRA LUA 3 DIAS DEPOIS DIZIA PODIA DIZER QUE NACEU VIRADO PRUN FORMIGUEIRO KKKKK.

Anônimo disse...

Essas pessoas que julgam tanto, se tiverem filhos orem mt mais bem mt para que nao precisem passar pela a angustia que a familia desse menino passa pq so Deus podera ter misericordia de todos.julgar é mt facil, mais desejam o mal não ,pq não sabemos o dia de amanhã e esse pedacinho de carne que temos dentro da boca é danado pra se voltar contra a gente.Deus vai transformar ele, ele vai voltar a ser um cidadão novamente.Deus ta trabalhando na vida desse garoto e a familia vai ter vitória.

Anônimo disse...

Gente, ele podia ate ter sido pego no dia do niver dele, mas mesmo assim ele não ia para o presídio pois os atos que ele cometeu foi ainda na adolescência e vai responder de acordo com o ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE).

marta disse...

Cria que Deus dará a vitoria pq ninguem é melhor a ninguem Pra essas pessoas que gostao de julga ta bom de lê mateus 7;1:5

Anônimo disse...

Sinto muito por esses jovens,podendo ta adorando,louvando aquEle que é digno de tudo,mas escolheram o caminho das dogras,nm falo escolheram,não tiveram opçao,o inimigo é sujo e o que ele puder fazer pra destruir a criação de Deus ele fara,hoje em dia as pessoas estao querendo o facil,e o inimigo usa isso pra nos tirar de Deus,mas a palavra divina diz que Jesus veio para os pecadores,pois sao esses que precisam dEle,e eu creio no Deus do impossivel,Deus usa pessoas julgadas,mal olhadas por nós(sociedade) pra nos mostrar que quando Deus age num existe inferno no mundo que atrapalhe,sei que muito leem o policia 24 horas entao o que eu falo é: CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. DEUS ESTA DE BRAÇOS ABERTOS,E ESSE DEUS NUNK IRA TRAIR NUNK IRA ABANDONAR. CONHECAM A DEUS ANTES DE CONHECER A MALDITA DROGA E VERAS QUE O UNICO VICIO QUE IRA QUERER É O MOVER DO ESPIRITO SANTO NA VIDA. CREIO NO AGIR DE DEUS POIS SEI QUE DEUS É FIEL EH JUSTO EH PAI

Anônimo disse...

o vagabundo pode matar pode roubar mais não pode mostrar o rosto, pais de ladrão

Anônimo disse...

Tudo que você fez você vai pagar...
Porque a justiça de Deus Tarda mais não falha

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Hoje ja e tersa ja esta de maior sera se ja pode mostra a cara de emcher cabresto? Ja nao ta mais embaixo da saia da mae justisa.

Amanda luizi disse...

"QUE SEJA FEITO A JUSTIÇA"NÃO PRECISA MOSTRAR O ROSTO DELE,PRECISA DAR UMA CHANÇE PRA ELE...AQUI EM CAMOCIM JÁ VIE GENTE PIOR QUE DEUS TIROU DO FUNDO DO POÇO E FEZ UMA NOVA CRIATURA..."
MEMBROS DE GANGUES QUE HOJE TRABALHAM A FAVOR DA PALAVRA DE DEUS..."


Anônimo disse...

chance de que hem vai pro caralho defensor de ladrão ja basta o direitos humano que de humano não tem nada para defender estes filho do capeta que so aprenderam fazer o mal, mostra ai flavio a foto deste peste para marcar a cara dele

Anônimo disse...

Cuidado gente existe pessoas de uma gangue da olinda que estao marcado para morrer, de uma gangue chamodo oz. Policia militar tem que ficar de olho.