16 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR PRENDEM INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

acusado
Um indivíduo identificado como Francisco Araújo de Sousa foi preso por pm’s do BPTur durante a tarde de quinta-feira, 15, por volta das 13h15, aqui em Camocim.
Os militares trabalham no distrito de Bitupitá, em Barroquinha, e tinham vindo a Camocim para abastecer a viatura. Já no cruzamento das ruas João Pessoa com Tiradentes, os pm’s foram solicitados por uma pessoa que declarou que tinha sofrido uma tentativa de assalto naquele momento. Disse ainda que o elemento estava armado a faca, era moreno baixo e que estava com blusa preta.
Os pm’s colocaram a vítima na viatura e iniciaram as buscas pelo acusado, sendo que momentos depois o encontraram dentro de um bar localizado na Rua Tiradentes. O elemento foi abordado e reconhecido pela vítima. Com ele foi apreendido uma faca e alguns rojões.

Armas apreendidas com o acusado
Mediante o ocorrido, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de assalto, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Júlio e Sgt T. Sousa
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse pobre coitado não faz mal a ninguém, é um pobre cachaceiro !