3 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA NA NOITE DE SEXTA FOI LOCALIZADA NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

Durante a noite de sexta-feira, 02, uma moto Sundown Web 100, ano 2009, de cor prata e placa NRA-3139, havia sido furtada de frente de uma residência localizada na Rua Riachuelo, no bairro Cruzeiro, próximo onde estava acontecendo uma reunião política.
Já durante a manhã deste sábado, 03, populares ligaram para a polícia e informaram que havia uma moto abandonada no bairro do Cruzeiro. O policiamento foi ao local e constatou que a moto era a mesma que havia sido furtada na noite de sexta e o local que a abandonaram fica próximo do lugar de onde foi furtada.
A proprietária da moto foi localizada e teve sua moto devolvida.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Flávio estão falando que roubaram um carro na rua do detran, e que tinha um bebê dentro. Você sabe de algo? ????.Esta informação está sendo repassado nos grupos.

Anônimo disse...

Polícia vamos investigar, estão falando no cruzeiro que o elemento que andá praticando esse crime é um tau de Paulo Henrique, cadeia nesse vagabundo

Anônimo disse...

Essa não foi furtada! A dona da moto empolgada com a reunião, não soube nem onde colocou a moto. Depois fica dizendo que foi furtada! Isso é só falta de atenção da dona.