17 de setembro de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE FORTALEZENSE COM MANDO DE PRISÃO EM ABERTO

Everton
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam um indivíduo natural de Fortaleza e residente no bairro Serviluz o qual tinha contra si um mandado de prisão em aberto e que responde por vários crimes. A prisão aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira, 16.

Prisão

Populares ligaram para o 190 informando sobre uma intensa confusão que estava acontecendo na Rua José de Alencar, próximo ao Posto Siena II. Pensando se tratar de algum assalto, os pm’s foram imediatamente ao local e constatarm que não se tratava de assalto, mais sim, de um espancammento. Lá estava um indivíduo espancado, ele foi identificado como Everton dos Santos Castro, de 21 anos. Para os policiais o indivíduo contou que estava indo para a rodoviária, pois iria para Fortaleza (cidade aonde mora) quando chegou alguns indivíduos em um carro e motos, e foram logo lhe espancando. Indagado sobre o porquê das agressões o indivíduo não quis responder para os policias. Ainda revelou que estava com cerca de uma semana que havia chagado à Camocim.

Mandado de prisão

Sempre desconfiados, os militares resolveram verificar a ficha criminal do elemento e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da justiça de Fortaleza e que responde (ou respondeu) por três crimes de assaltos, um de receptação e por crime de trânsito. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde após os procedimentos foi recolhido à cadeia pública de Camocim onde aguardará transferência para Fortaleza.

Motivação

A polícia desconfia que Everton tenha contraído alguma dívida de drogas aqui em Camocim e como não poderia pagar resolveu ir embora para Fortaleza, só não contava fosse descoberto e espancado por seus credores. Essa é a hipótese levantada pelos policiais.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

camocim tá enfestado dessas peste já não basta os que tem aqui

Anônimo disse...

Como se não bastasse lidar com os bandidos prata da casa, a população tem que conviver com os IMPORTADOS. Mais a policía militar está atenta.

Anônimo disse...

Agente anda pela rua emcontra muitas cara veia que agente nem conhece.ficao arrachados nas casas dos bandidos locais sao todos tipo de marginais pricipalmente fugitivos de presidios e da justisa camocim e granja ta lotado.

mm disse...

Ele já tinha levado um mói de pèia aqui na brasilía