15 de setembro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA TENTA ASSALTAR FARMÁCIA, HOUVE REAÇÃO, UM DOS BANDIDOS "COMEU BALA" E O OUTRO PRESO.

Pará (sem blusa), alvejado na altura da barriga. O outro é o homicida Gaspar, ex-detento perigoso
Por volta das 20h20 desta quinta-feira, 15, uma dupla trafegando em uma moto (roubada) preta e armada com revólver chegou à Farmácia Farma X, localizada na entrada da Rua Bandeirantes, e com tom agressivo foi logo anunciando o assalto. O que os bandidos não esperavam é que dentro da farmácia estivesse um policial militar armado. Houve reação por parte do policial e um dos bandidos foi lesionado com um (ou dois) tiros na altura da cintura. 
Sem sucesso no assalto, a dupla empreendeu fuga a pé, abandonando a moto no local. Durante a fuga, outro policial militar a paisana que passava pelo local se juntou com o companheiro que estava na farmácia e juntos saíram em perseguição à dupla, a qual mesmo ainda atirou cerca de três vezes contra os pm’s. Logo em seguida chegaram mais dois pm’s de folga e as patrulhas do Ronda, FTA e FTM.
Na tentativa de escapar do cerco policial, a dupla pulou o muro por da Escola Mons. José Augusto, causando pânico nos alunos. Os policiais (de serviço e de folga) realizaram um pente fino por dentro da escola e conseguiram prender um dos elementos, o qual estava ferido dentro de um matagal. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e três deflagrados.



O bandido baleado foi socorrido em uma viatura para o HDMA e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Ele foi identificado como Josemias Cruz do Nascimento, vulgo “Pará”, elemento considerado periculoso e bastante conhecido da polícia, fugitivo da cadeia pública de Camocim por mais de uma vez e que recentemente havia sido preso na cidade de Bela Cruz por prática de assalto também à farmácia. O outro elemento foi preso cerca de uma hora depois escondido em cima de uma árvore nos fundos da Escola Mons. José  Augusto, trata-se de Francisco Edilberto dos Santos, vulgo “Gaspar", homicida foragido da cadeia pública de Camocim.
Gaspar foi conduzido para a DPC de Camocim onde serão tomadas as providências cabíveis e posteriormente será recambiado para a cadeia pública de Camocim. Já Pará, após receber alta médica, também será ouvido na DPC e também será recolhido à cadeia pública. 




A moto usada na tentativa de assalto havia sido roubada na cidade de Bela Cruz
Marcas de tiros disparados pelos bandidos que atingiram em casa e portões vizinhos

Participaram da ocorrência: Sgt Oliveira, Sgt Flávio, Cb Gouveia, Sds Aderbal, Robson, Ernandes, Gleison, F. Meneses, George, Clênio, Wilker e Rafael
Camocim Polícia 24h

44 comentários:

Anônimo disse...

Porra , mas como q esse lixo estava solto ? Praticou um assalto numa cidade vizinha e é fugitivo da cadeia local !!!!

Anônimo disse...

Tomara q morra , arrombado.

Anônimo disse...

A moto abandonada com certeza é roubada...

Anônimo disse...

Esse brasil eh de brincadeira mesmo o cara foi preso a uns 20 dias atrás em bela cruz fugitivo de uma cadeia pública e pego fazendo um assalto e já tá solto como é que pode isso? Sinceramente essa eu não entendi.

Anônimo disse...

Muito bem policiais,parabéns pra vcs.

Anônimo disse...

Se fudeu era pra ter era morrido seria um menos e nao nem fazer falta

Anônimo disse...

deixa essa porra aí mesmo ainda vão deslocar ambulância para marginal desse.

Anônimo disse...

Porra irmão,vc tinha que ter acertado no peito desse lixo,era pra ter deitado esse merda

Unknown disse...

Acabou de ser preso o segundo bandido

Anônimo disse...

Acabou de ser preso o segundo bandido

Anônimo disse...

E o outro,ja conseguirão descobrir quem é?

Anônimo disse...

Tem q levar essa vítima da sociedade com cuidado para sobral, alguém avisa q a velocidade adequada e no Max 40 e q o melhor caminho e entrando a direita em granja o poder ir por Santa Terezinha viçosa por ali e é melhor caminho

Anônimo disse...

Tem q transferir o PArá,para o Pará. Pois o Pará,nao para. Para pará...

Anônimo disse...

todo cidadão tem direito e deve proteger seu patrimonio, sou a favor do cidadão de bem armar-se em defesa do seu patrimônio, já que a segurança publica e o sistema carcerário estão falidos, além das leis serem uma mãe para os meliantes, estes marginais tem que temer alguma coisa, tem que pensarem antes de encarrar uma situação em que poderão encontrar um cidadão dispostos a enfrenta-los.

Anônimo disse...

Era pra ter crivado de bala,só assim ele nunca mais saia da prisão.

Anônimo disse...

Merecia fazer bem hora e não levar pra santa casa e morrer aqui mesmo no hospital..assim como muitos cidadão morem no Brasil por falta de atendimento,ai vem um marginal e levam as presas pra Sobral ..

Anônimo disse...

há se todos os comerciantes tivesse a atitude desse policial e metessem balas nesses vermes q não querem trabalhar e querem ter uma vida de ostentação a custa de quem trabalha.

Anônimo disse...

Essas disgraça não morreu, se fosse um pai de familia tinha morrido, e esse policial onde ele fez aula de tiro?era pra ter acertado no meio dos peito desse ladrão paia..

Anônimo disse...

É impressionante se fosse um pai de família tava moto.

Anônimo disse...

Quero parabenizar aos bravos policiais pois ater de folga agirão com rapidez e profissionalismo mais infelizmente a justiça neste pais não server para bandidos temos que viver a mercê desde tipo de situações pois os bravos policiais si sacrificar para prender logo o mesmo estão soltos.

Anônimo disse...

Estudei com o Edilberto. É muito triste ver que ele não aproveitou as mesmas oportunidades que eu tive.

Anônimo disse...

Meu Deus como camocim ta perigoso
Da medo ate de sair de casa com tanto asalto

Anônimo disse...

Valha mim deuso a prega leva dois tiro no buxo.
E ainda faz pôse pra tirar foto ta sentado como se nao tivesse acontecido nada.
Só pode ser protegido pelo capeta.
Se fosse uma pessoa de bem.
Estaria morrendo de tanta dor.
Ou talvez nem escapasse com vida.

Unknown disse...

ÔÔÔÔhh... Negada pra gostar de remédio, não hein!!!!!!!

Anônimo disse...

Um vagabundo desse da 3 tiros na polícia e vcs PMs ainda ñ quebram a cara dele, no mínimo seria isso a ser feito. Mesmo assim parabéns.

Anônimo disse...

infelizmente, esses bandidos, são presos, depois fogem ou mesmo a justiça libera.
Então, fica pondo em risco a vida da população, põe em risco a vida do policiamento, que não pode nem aproveitar sua folga.
Por isso, muitas mortes de políciais.
INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Sera que esses marginais sao os mesmos que tentaram matar tres pessoas aqui na olinda o garupeiro estava de blusao preto e caregava a arma

Anônimo disse...

Se eu fosse o socorrista,ele morreria...kkkkk

Anônimo disse...

Só não falaram que o proprietário da farmácia é policial...vacilaram Dale neles # bala

Anônimo disse...

Um verme desses era no mínimo para furar os dois olhos e travar os dois joelhos com bala e cortar a língua dele.

Anônimo disse...

Esses dois desgraçados eram para terem morrido. Esses vermes não merecem viver em sociedade. Deus queira que esse Pará viaje logo para o inferno e depois vá o Gaspar.

Anônimo disse...

NOS COMECIANTE DOS QUE COMEÇAR MATAR LADRÃO

Anônimo disse...

Ja apareceu outros ladrões? Pensei que tinha acabado pois o terror não era o panthe e num ta preso? então nao era pra ter mais assaltos. Enquanto tão prendendo os aprendiz os veteranos tao vindo fazer a festa e se lascando.

Anônimo disse...

Eles estavam agindo em toda regiao faz tempoooooo$!

Anônimo disse...

Foi esses mesmo elemento q mataram o cara lá no interior

Anônimo disse...

Esses vermes tem que morrer pelo próprio estado para dá exemplo.ainda tem pessoas sem sabedoria que dizem que não tem ninguém melhor que ninguém.

Anônimo disse...

les so vão parar quando tirar a vida de mais pais de familia mais um pai de familia matar um peste desse com certeza ele vai preso

Anônimo disse...

ESSE MALDITO DESSE GASPAR UM TEMPO DESSE FOI AMEAÇAR UM CARA AI TOMOU QUATRO TIRO E NÃO MORREU, OS POLICIAIS NÃO DEVIA TER SOCORRIDO ESSE MALDITO NÃO

Anônimo disse...

Polícia tem envestigar a morte do motociclista Raimundo de Vasconcelos quem sabe no foram esses vagabundos que mataram o rapaz, bora POLÍCIA civil trabalha.

Anônimo disse...

Foi eles aí mesmo quem disparou foi para esse vagabundo assassino .tem que pagar o mal que fez a família

Anônimo disse...

concerteza pode ser estes pestes que anda atirando esse gaspar e perito nesse tipo de crime, um tempo desse ele atirou num cara na praia e vi falar que o rapaz esta de cadeira de rodas ele ja matou umas pessoa assim

Anônimo disse...

esse gaspar e parceiro do dorgi são vagabundo vermes safados

Anônimo disse...

Não foi dessa vez ainda
Como tu disse Deus queira, mais não foi dessa vez q Deus quis

Anônimo disse...

Pai do meu amigo tal pai tal filho