VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACA REAGE A ABORDAGEM POLICIAL, É LESIONADO A BALA E MORRE NO HOSPITAL.

O ocorrência aconteceu na Rua Gonçalo Vieira, bairro Terrenos Novos, por volta de 22h30m de ontem (5). As informações apontam que uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e chegando no local os policiais se depararam com um homem que estava  agredindo sua esposa com uma faca. Na abordagem policial, o acusado teria reagido a abordagem, sendo baleado na perna. Os PMs socorreram o acusado para o hospital Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito.
O tiro atingiu a veia femoral. A vítima foi identificada por Manoel Valmir do Nascimento, 34 anos, natural da cidade de Marco. A senhora que foi lesionada a faca pelo seu esposo foi identificada por Maria Gorete, ela foi socorrida para o hospital com lesões nas mãos.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia via Sobral 24h

3 comentários:

netobope disse...

Parabéns aos guerreiro. Faca na caveira porra


Anônimo disse...

OS CARAS TEM QUE RESPEITAR A POLICIA, CONCORDO QUE TEM UNS POLICIAIS QUE SE QUE SE EMPOLGA DE MAIS NAS ABORDAGEM, MAIS OS VAGABUNDOS TEM QUE RESPEITAR A NOSSA POLICIA QUE DÃO O SANGUI PARA A NOSSA SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Pq homem de verdade não bate em mulher 👩 sei q era uma vida porem mau conduta da nisso parabéns pm seria mais uma mulher morta por um covarde