24 de agosto de 2016

PM'S DO RAIO DE SOBRAL PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA CE QUE LIGA GRANJA A MARTONÓPOLE

Durante patrulhamento em nossa região, policiais militares do Raio de Sobral prenderam um homem identificado apenas como Doutor.
Era noite de domingo, 21, quando os pm’s do Raio patrulhavam pela CE que liga o município de Granja a Martinópole e visualizaram um homem trafegando em uma motocicleta em atitudes suspeitas que ao perceber a presença dos policiais jogou para o lado um objeto. O homem foi abordado e durante a abordagem os pm’s encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por  porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi posto em liberade para responder o processo.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

René disse...

O cara poderia ser um bandido pronto para praticar um crime. Mas se for um cidadão tentando se proteger do crime? Leis sem sentido onde o cidadao de bem nao pode portar arma para se proteger da bandidagem que o estado, o mesmo que proibe o porte, nao consegue conter.

Anônimo disse...

Fui perseguido dois mêses atrás por um indivíduo em uma moto fan preta armado com um suposta arma de fogo,me perseguido e pedindo para parar, minha sorte é que minha moto é 160 cilindradas e por sorte mais ainda o fluxo do trânsito aumentou e consegui me livrar,

Anônimo disse...

Tem um comentario que cap. Vagner esta querendo emplantar o raio municipal e bom porque A moto tem mais condicoes de mobilidade e chega mais rapido nas ocorrencias.

Anônimo disse...

Poder pode:basta ter o porte de arma!#fica a dica.

Anônimo disse...

O cara desse andando com arma eh muito perigoso.ele já estava pensando em fazer maldade.quer dizer q a pessoa andar armado tem fiança agora?

Anônimo disse...

Ele era pra ser presso passar pelo menos 3 meses de prisão.pra deixar de ser besta.o cara desse andando armado pra fazer maldade

Anônimo disse...

a população tm que pegar esse peste quando ele sair da cadeia e .............

Anônimo disse...

Simples assim?! Então me diga onde consigo este porte de arma?