27 de agosto de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Por volta de 12h00 de sexta-feira, 26, uma ligação feita ao 190 informava que no km 07, próximo ao “ lixão de Camocim”, bandidos haviam assaltado um homem e levado sua moto. Uma equipe da Força Tática foi ao local e encontrou a vítima, o agricultor José Alves Sobrinho, de 50 anos. O homem disse aos policiais que passava pelo local citado quando surgiram dois elementos, um deles lhe acertou uma paulada enquanto o outro fazia gestos de puxar uma arma da cintura. O agricultor disse que não reagiu e viu os bandidos saírem com sua moto, uma Honda CG 125 KS de cor vermelha, ano 2001 e placa KJA 3047.
Equipes policiais diligenciam pela cidade a procura dos elementos. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses fdps deviam trabalho cm esse pai de familia faz jente boua o sr caieira leiteiro genial respeitador e trabalhador.... vao trabalha seus fdps

Anônimo disse...

TRABALHAR? Foi o tempo que malandra trabalhava hoje ta mais facil roubar nao tem justica se for preso tem advogados nao se sabe como arrajam dinheiro para se soutarem.

Anônimo disse...

A família que acoberta em vários casos. E é isso que eles querem muitas vezes as mães fazem empréstimos pra soltar esses trastes.

Anônimo disse...

Fala de mais

Anônimo disse...

Fala de mais