12 de agosto de 2016

MORRE POLICIAL BALEADO EM ASSALTO AO LADO DO FILHO DE 5 ANOS


PM foi atingido por três disparos e chegou a ser socorrido para o Frotinha da Parangaba

Morreu, na tarde desta sexta-feira (12), o policial militar que foi baleado quando estava dentro do carro com o filho de cinco anos, na Parangaba. Samuel Davi Nogueira Moraes, 29, foi atingido no braço e no abdômen e chegou a ser levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Paranbaga. O PM foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
Moraes estava em seu carro, junto com o filho, próximo ao terminal de ônibus da Lagoa quando foi abordado por dois indivíduos. Os bandidos estavam num veículo de cor preta. Segundo a Polícia, a dupla anunciou o assalto. O policial teria reagido e acabou atingido por três disparos. Ele foi socorrido por outro PM e levado ao Frotinha da Parangaba. A criança saiu ilesa do episódio.
A arma do policial baleado teria sido levada pelos assaltantes, que fugiram. Davi tinha 29 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 1º de novembro de 2013.

PM lamenta morte de soldado

A Polícia Militar do Estado do Ceará emitiu uma nota em que afirma estar consternada e lamentar profundamente o falecimento do soldado, que era lotado na 9ª Cia/1º BPCom.
"Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste herói. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado. A Polícia Militar do Ceará não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados", diz a nota.

17º policial morto este ano


Samuel Davi Nogueira Moraes foi o 17º policial morto este ano. O último caso ocorreu no dia 4 de agosto quando o sargento Francisco Edinardo Menezes de Sousa, 45, foi assassinado ao reagir a um assalto no bairro Maraponga.

Fonte: DN
Foto: Reprodução TV Verdes Mares

2 comentários:

Anônimo disse...

a policia tem que pegar esses vermes e antes de chegar na delegacia dar fim nuns imundos desse que tiram a vida de um pai de familia sem dor nem piedade,vagabundos safados, tem que ser olho por olho e dente por dente

Anônimo disse...

mais um pai de familia