18 de agosto de 2016

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS AOS AUTORES DO CRIME QUE VITIMOU MOTORISTA


Desde que ocorreu o homicídio na cidade de Martinópole, madrugada de quarta-feira, 17, ocasião em que foi executado a bala o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, (AQUI) policiais militares com apoio da Polícia Civil de Uruoca diligenciam por toda a região a procura dos indivíduos autores do crime.
Durante todo dia e noite de quarta, as equipes policiais se reversaram mata adentro nas localidades onde surgiram informações de que os indivíduos foram vistos. Uma moto que teria sido usada pelos criminosos foi encontrada pelos policiais em meio a um matagal nas proximidades do Estádio Municipal de Martinópole. Roupas dos possíveis autores também foram encontradas e os policiais acreditam que eles estão encurralados. A determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar é que se intensifique as buscas afim de capturar os elementos. Policiais de Martinópole, Força Tática de Camocim, pm’s do destacamento de Granja bem como policiais civis também de Uruoca, estão empenhados nas procuras.

Kinkim, vítima do homicídio




Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

esse nosso coronel artunane é bom, QUE DEUS LHE PROTEJA DE TODOS OS PERIGOS O SR E SEUS GUERREIROS E TODA SUA FAMILIA´E PAU NA ORELHA DESSES VAGABUNDOS COVARDES, PEGUE ELES CORONEL MOSTRE QUE O SR E NOSSO HEROI, ACABE COM ESSA VAGABUNDAGEM QUE EXISTE NO NOSSO CEARA

Anônimo disse...

OU CORONEL PORRETA ESSE QUE DEUS O PROTEJA

Anônimo disse...

atençao todos os policial paulino e gago estão aqui em granja no bairro do oiteiro, pode ter certeza!!!

Anônimo disse...

Martinópole já prestou, mas a cidade ainda tem jeito, vamos mudar, FER EM DEUS.

Anônimo disse...

Parabens a polıcia, clamamos por mais segurança paz na nossa regiao que jesus proteja esses pais de familia

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia e força guerreiros cadeia nesses vagabundos

Anônimo disse...

Atrapalha nao 200taao

Anônimo disse...

200 da favela