18 de agosto de 2016

MARTINÓPOLE-CE: DESEMPREGADO PRATICA SUICÍDIO. O 5º CASO NA CIDADE SÓ NESTE ANO

Mais um suicídio foi registrado na cidade de Martinópole. Só este ano já foram cinco os casos do sinistro.

Era por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 18, quando agentes do Pró-Cidadania informaram à Polícia Militar sobre mais um caso de suicídio na cidade. A informação era que o sinistro havia ocorrido em uma residência localizada na Rua João Domingos, Centro da cidade.
Uma equipe policial se deslocou até o endereço e chegando lá comprovou a informação. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Gomes, 37 anos, desempregado. Ele foi encontrado pendurado por uma corda de seda amarrada na linha do telhado da área de serviço de sua residência. Informações colhidas pela polícia dão conta que a vítima já havia tentado o suicídio outras vezes. A Pefoce foi acionada e conduziu a vítima ao IML de Sobral. 

Com esse caso, o município de Martinópole chega ao quinto suicídio só neste ano. Confira cada caso:
  1. No dia 16 de janeiro, um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, em Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 19 de abril, o agricultor José Maurício de Matos, de 41 anos praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Ilha, zona rural do Município de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 16 de maio, o agricultor João Batista da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 08 de junho, um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole. Relembre a matéria AQUI.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus misericórdia....
O mais engraçado e que pessoas com deprecao só tirar a vida enforcando_se...um meio de fugir do problema....Não ora se matar mais pra esquecer..fugir...fazer parar..A deprecado e una doença que mata a pessoa silenciosamente..😢

Anônimo disse...

A notícia completa com riqueza de detalhes você ver aqui. Parabéns sargento Flávio.

Anônimo disse...

Não depressão,são coisas que o diabo põe na cabeça das pessoas para que pratiquem suicídios, jente vigiem,orem,converse com Deus,Ele sabe tudo,Ele é dono de tudo leiam a Blibia estamos no fim dos tempos!

Anônimo disse...

Não existe depressão,são coisas que o diabo põe na cabeça das pessoas para que pratiquem suicídios, jente vigiem,orem,converse com Deus,Ele sabe tudo,Ele é dono de tudo leiam a Blibia estamos no fim dos tempos!