9 de agosto de 2016

JUSTIÇA DE CAMOCIM CONDENA DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS

Bruno (blusa) e Natan
O Poder Judiciário em Camocim, durante audiências realizadas nesta terça-feira, 09, acolheu integralmente os pedidos formulados pelo Ministério Público e condenou dois réus em razão da prática de tráfico de drogas, em dois processos distintos.
No processo movido pela Promotoria de Justiça contra Antônio Bruno da Conceição, narra a denúncia no dia 11/12/2014, por volta das 22h50, o acusado foi flagrado transportando droga para fins de tráfico em concurso com um adolescente. O indivíduo, por ser primário, foi condenado no regime aberto de acordo com artigo 33, da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas) e no art. 244-B da Lei n. 8.069/90 (corrupção de menores), a pena de em 2 (dois) anos e 8 (oito) meses de reclusão e 166 (cento e sessenta e seis) dias-multa, fixada no mínimo legal, totalizando R$ 4.377,78.
Já no processo movido pela Promotoria de Justiça contra Natan Ferreira Lima, narra a denúncia no dia 21/12/2015, por volta das 22h50 horas, o acusado foi detido na posse de maconha e crack quando tentava acessar as dependências de galeria que dá acesso à Cadeia Pública de Camocim. O acusado, por ser reincidente, foi condenado no regime fechado de acordo com o artigo 33, da Lei nº 11.343/06, (tráfico de drogas) à pena de 07 anos, 5 meses e 29 dias de reclusão, e a pena de multa para 749 (setecentos e quarenta e nove) dias-multa, no valor de R$ 19.673,73.
Os réus condenados estão preso desde a data de cada crime, tendo Natan o direito de recorrer da sentença em liberdade negado pelo magistrado, enquanto Bruno teve o direito de recorrer em liberdade concedido, mas permanece preso em razão de outros processos criminais pendentes.
Vale salientar que a Constituição Federal reputa inocente todo aquele que, embora condenado, não tenha contra si o trânsito em julgado da ação penal.

Camocim Polícia 24h
Com informações do Juiz Antônio Washington Frota - Juiz de Direito - Titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim

12 comentários:

Anônimo disse...

Esses vagabundos tem q apodreçer na cadeia.

Anônimo disse...

ô juiz cabra macho,se todos fossem assim o Pais ainda tinha jeito

Anônimo disse...

Vc fala isso pq nao e um filho seu ,nao jugue,porque vc nao sabe que futuramente vai ter um filho vagabundo,pois so quem pode jugar e Deus

Anônimo disse...

julgar o que ,mazela não falo todas mas 70% das visitas acoita o que não presta tem visita que leva ate prostituta pros filhos pros bixim saciar seus prazeres pra não ficar de cadeia pesando. pra mim era pra construir uma arca do inferno colocar os que nao presta e quem acoita e lançar no mar quando chegar em alto mar que for o local mais fundo possível detonar uma bomba.pra vim a pique olhe ,olhe se ainda um diabo desse não vim nado.pra plantar sua semente do mal.obg ao blog camocim 24 hs que nao perco uma repotagem

Anônimo disse...

Se fosse teu filho tu queria que fizesse isso seu idiota

Anônimo disse...

não jugue quem vc não conhece , tem pessoas que n sabe o quanto uma MÃE sofrerá com isto , então como diz o DITADO ; pimenta nos olhos dos outros pra mim e para eles dois são refresco . seja o que deus quiser .fé

Anônimo disse...

Dar-se ao respeito , defendendo esses lixos, deves não prestar também.

Anônimo disse...

Dona maria , vai visitar o Saruê agora em Granja. Kkkkkkk......

Anônimo disse...

Maria, procura um homem q presta , e tenha vergonha na cara.

Anônimo disse...

O CARA NÃO NASSE VAGABUNDO VIRA E QUANDO MAIS QUANDO TEM QUEM OS PROTEJAM, ESSES PAIS QUE PAGAM CONTA DE DROGAS DE FILHOS OJE ELE PAGA CEM AMANHÃ VEM UMA DE DUZENTO E DEPOIS DE MIL E DEPOIS ELE NÃO TEM CONDIÇOES DE PAGAR AI JA ERA, O MAL SO SE CORTA PELA RAIS, SINTO MUITO SE UM PARENTE MEU QUISER ENTRAR NO MUNDO DO CRIME, TEM QUE SER PAU NA ORELHA E CADEIA, QUANDO NÃO QUER APRENDER NA BOA VAI TER QUE APRENDER NO NA PEIA.

Anônimo disse...

a maria fica com quem ela quiser é n e da conta de ninguém ,e quem tive achando ruim , vá la e diga pra ela , as pessoas si em comoda com avida dos outro eh n olha pra sua vida , por n sabe o dia da manha e n sabe o que pode acontece com os filhos da gente sô DEUS sabe .

Anônimo disse...

Não é teu pai que perdeu a vida pra maconha porra pensa que ele é so uma vitima