2 de agosto de 2016

GRANJA-CE: MOTORISTA PRATICA SUICÍDIO. 3º CASO SEGUIDO EM GRANJA E O 13º NA REGIÃO DESDE O COMEÇO DO ANO.

Mais um caso de suicídio por enforcamento foi registrado pela polícia aqui na área da 3ªCia/3ºBPM. Desta vez o caso aconteceu na vizinha cidade de Granja. Com esse caso já chegamos ao triste número de 13 casos de suicídio em nossa região desde o começo do ano de 2016. O terceiro caso registrado em Granja em um mês e 25 dias. 
A vítima foi identificada como Francisco Jonas Alves Lima do Nascimento, de 25 anos, trabalhava como motorista e residia na Rua Carlos Dias, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar tomou conhecimento após uma funcionária da UPA 24h de Granja ter ligado para o 190 e informando.
Uma equipe do Ronda foi ao local e colheu maiores detalhes. De acordo com informações prestadas por um familiar, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas com muita frequência e durante a noite de segunda-feira, 01,  teria chegado em casa com uma garrafa de cerveja e teria entrado para seu quarto. Passado alguns minutos os familiares ouviram um barulho estranho e foram ver o que estava acontecendo. Infelizmente ao entrar no quarto já encontraram o motorista pendurado e enforcado nos punhos de uma rede.
Desesperados e na esperança de salvar a vida do homem, seus familiares  o tiraram e o socorreram para a UPA 24h, no entanto, já deu entrada sem vida.
Ninguém da família soube informar qual a motivação para o ocorrido. O rabecão e a Pefoce esteve no local e fez a remoção do corpo ao IML em Sobral. 

Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Va em paz meu amigo que Deus te coloque em um bom lugar.

Anônimo disse...

Vá na paz , Jonas !

Anônimo disse...

Inacreditavel que o jonas fez isso, cara novo alegre cheio de vida e disposiçao falava com td mundo brincava enfim do nada uma noticia dessas é realmente inacreditavel. Vá em paz muleque que deus tenha o melhor pra voce la em cima

Anônimo disse...

Eu nunca pensei em ver meu irmão, meu amigo no noticiário desse...
meu coração tá doendo muito :(

Anônimo disse...

é triste ver uma coisa dessa, não conhecia mas fico penssando como que um rapaz com tudo pela frente fazer uma coisa dessa, que DEUS tenha piedade

Anônimo disse...

Esse cara legal ai vi ele muito bêbado domingo fiquei até pensando..ela não era assim será oq aconteceu com ele..quando vi a ft dele e a notícia não acreditei..vai na paz meu amigo..

Anônimo disse...

Meu Deus. Vá em paz que Deus conforte o corações de seus famíliares e amigos

Anônimo disse...

meu DEUS de força para essa familia superar esse momento tão dificil.. principalmente a mãe que é uma pessoa tão especial.

Anônimo disse...

o descontrole familiar ,a familia nunca pecebe que alguem dentro de casa presizar de um apoio sempre vem primeiros os gritos este é um abestado sempre só dar traalho faz coisas as vez para chamar atençaõ ei eu preciso de vc mas a familiar ignora !!! se voce tem alguem em sua casa converse com ela ou melhor passe confiança para essa pessoa ajude voce pode !!!

Anônimo disse...

VOCÊ SABIA QUE A DEPRESSÃO É A DOENÇA DO SÉCULO?


Pesquisas revelam que cerca de 20% da população mundial tem um ou mais episódios da depressão grave durante a vida, e cresce cada vez mais, estima-se que a depressão ocupará o segundo lugar entre as causas de doenças e incapacidade no mundo no ano de 2020. As mulheres são os principais causas de morbidade mundial. Essa doença é visto como um verdadeiro distúrbio mental, altamente debilitante, a ponto de ser considerado por muitos como o "mal do século".
SINTOMAS DE DEPRESSÃO

*Humor depressivo ou irritabilidade, ansiedade e angústia
*Desânimo, cansaço fácil, necessidade de maior esforço para fazer as coisas
*Diminuição ou incapacidade de sentir alegria prazer em atividades anteriormente consideradas agradáveis
*Desinteresse, falta de motivação e apatia
*Falta de vontade e indecisão
*Sentimentos de medo, insegurança, desesperança, desespero, desamparo e vazio
*Pessimismo, ideias frequentes e desproporcionais de culpa, baixa autoestima, sensação de falta de sentido na vida, inutilidade, ruína, fracasso, doença ou morte
*A pessoa pode desejar morrer, planejar uma forma de morrer ou tentar suicídio
*Interpretação distorcida e negativa da realidade: tudo é visto sob a ótica depressiva, um tom "cinzento" para si, os outros e o seu mundo
*Dificuldade de concentração, raciocínio mais lento e esquecimento
*Diminuição do desempenho sexual( pode ate manter atividade sexual, mas sem a conotação prazerosa habitual) e da libido
Perda ou aumento do apetite e do peso
*Insônia(dificuldade de conciliar o sono, múltiplos despertares ou sensação de sono muito superficial), despertar matinal precoce( geralmente duas horas antes do horário habitual) ou, menos frequentemente, aumento do sono(dorme demais e mesmo assim fica com sono a maior parte do tempo)
*Dores e outros sintomas físicos não justificados por problemas médicos, como dores de barriga, má digestão, azia, diarreia, constipação, flatulência,tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito, entre outros.

Anônimo disse...

Vá em paz amigo...

Anônimo disse...

Que deus conforte todos os familiares

Anônimo disse...

Mais um amigo que perco dessa forma
Ainda não consigo entender.nossas conversas.nunca mencionou nada que
Pudesse explicar o motivo pra faser isso é
Vá em paz amigo

Anônimo disse...

O diabo está destruindo vidas, fazendo as pessoas se enforcarem e se destruir, tudo isso é obra maligna, busquem o Senhor Jesus, confesse ele como salvador, só ele pode combater as obras das trevas, creia nele e será salvo tu e a tua casa, Jesus te ama, Jesus te chama