18 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTO QUE FUGIU TRÊS VEZES DA CADEIA PÚBLICA E RESPONDE TRÊS PROCESSOS POR TRÁFICO.

Juninho
A população da cidade de Camocim tem comprovado os esforços acima do normal por parte da Polícia Militar no combate intenso à criminalidade que assola nosso Estado, esse trabalho tem sido mostrado diariamente aqui neste blog. Desta vez, em cumprimento às determinações do Tenente Coronel Artunane, os pm’s da Força Tática Motos (FTM) conseguiram prender em flagrante o fugitivo da cadeia pública de Camocim Francisco Wellington da Costa Junior, vulgo “Juninho”, de 21 anos.

Tráfico e fuga

Este indivíduo é um exemplo de que o sistema penitenciário do país não recupera ninguém, pelo contrário, só piora.  Juninho desde menor de idade é envolvido com a criminalidade, principalmente com o tráfico de drogas. Salvo engano, só por tráfico de drogas este indivíduo já responde três processos. Já fugiu da cadeia pública de Camocim no mínimo três vezes e se permanecer nesta unidade novamente vai fugir de novo, ele teria que ser transferido para uma unidade mais segura.

Droga apreendida na residência do indivíduo
Denúncias

Há dias, populares denunciavam para o 190 que Juninho não estava ligando para a sua condição de fugitivo da cadeia e traficava a todo vapor em uma residência na Rua Perimetral, na entrada da Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. A partir daí os pm’s realizaram um minucioso levantamento sobre seus modus operandis, colhendo maiores e melhores informações e durante a manhã de quarta-feira, 17, resolveram estourar a boca-de-fumo do elemento.

A ação

Era por volta das 10h45 da manhã de quarta-feira, 17, quando os policiais chegaram cercaram todo o perímetro da casa. Dois do militares foram pelo quintal e encontraram a porta da cozinha aberta, adentraram e lá encontraram o fugitivo em um sono profundo (dormindo em berço esplêndido). Quando acordou e se assustou o elemento já estava algemado. Bem ao seu lado, em cima de uma pequena mesa, estava a prova das denúncias de tráfico. Lá os policiais encontraram 70 pedras de crack devidamente embalada para o comércio; um tablete de maconha prensada; um rolo de papel alumínio; uma gilete usada para cortar a pedra maldita e uma pequena quantia em dinheiro todo trocado.

Casa onde o indivíduo foi preso fica na Rua Perimetral, na entrada da Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros
Autuado em flagrante

Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo em seguida levado para a cadeia pública de Camocim, local de onde havia fugido a cerca de um mês.
Do blog: Não é nem preciso dizer que a justiça tem que tratar esse elemento com mão de ferro. Aqui em Camocim o Juiz que julga os casos de tráfico de drogas costuma ser bastante rígido com os elementos que praticam esse tipo de crime, ele usa os rigores da lei e costuma ter a martelada pesada, ainda mais contra indivíduos como esse  que já têm três fugas e responde três processos por tráfico.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

32 comentários:

Anônimo disse...

D novo juninho 3 trafico viu é maluco a casa caiu pq a pm ai no ta pra brincadeira nao viu 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Tem jeito nao vai fugir d novo se no tranferir essa cadeia é facil vc sair ne

Anônimo disse...

Ou menino danado viu esperamos dessa vez q ele nao fuja da triste cadeia publica onde era pra ser a delegacia

Anônimo disse...

não bastava ser foragido,ainda estava vendendo droga, é muito burro ou acredita na impunidade beneficiada pela as leis de nosso país

Anônimo disse...

é só falta sua parceira puliça na olinda

Anônimo disse...

Dormindo em berço contra outra viu foi dormi de berço ai caiu no inferno levaram o bico dele

Anônimo disse...

Dois tráficos, vai apodrecer na cadeia, seu lixo !!!!

Anônimo disse...

Esse não tem coragem pra trabalhar !!!

Anônimo disse...

Dois tráficos, vai apodrecer na cadeia, seu lixo !!!!

Anônimo disse...

Mais se fosse cidadão trabalhador pagador de impostos roubasse um pão pra saciar a fomes dos filhos ia morrer Lar preso fico indiguinado com a situação em q vive esse país de marda

Anônimo disse...

O que ajeita é td dia umas lapadas bem boa, porrada mesmo...

Anônimo disse...

Um dia a casa cai ! perdeu traficante de merda !

Anônimo disse...

Parabéns os PM , comandante coloque os nossos guerreiros policiais pra ficar de olho no júnior da boa esperança ele anda no carro com armas e drogas a noite é nas madrugadas.

Anônimo disse...

Tu aguenta porrada boa aguenta pois bota a cara pra bater

Anônimo disse...

Traficante de merda e tua família que uma merda e inclusive tu . Bosta pura

Anônimo disse...

Pq vc q tá falando q o rapaz anda com droga e amas n entra dentro da avistaram e vc ater ele revista o carro do rapaz com os policiais

Anônimo disse...

Aq na olinda ta um verdadeiro cracolandia.fumando e vendendo ao vivo drogas fora um monte de bandido drogado .

Anônimo disse...

Esses vagabundos não sabe trabalha ae entra nessa vida.
Artu mandês o Israel voltou a trafica na boa esperança...

Anônimo disse...

Eh julgar e muito fácil. .. sei bem que oq ele fez n foi certo errou e permaneceu no erro ...Mas Deus existe e uma hora vai tocar no coração dele .ele é pai tem e 5 filhos pra criar sustentar. Quem nesse país da emprego a un ex presidiário ãn?(são poucos que dão oportunidade) ele vai mudar tenho fé em deus Que essa tempestade vai passar vãi acaba.voces que criticam ele cuidado vcs tbm tem filhos ou pode ter um dia. Não julguem para não ser julgado. Vão procurar uma lavagem de roupa. . Não é a família de vcs que está sofrendo. Mas Deus irá salva lo
😇😇🙌🙏

Anônimo disse...

Ou se pune por ele então deixe dentro de sua casa. Aí o cara sai fazendo mal aos outros. e ainda usa o nome de DEUS em vao.

Anônimo disse...

Traficant de merda q vivi destuindo as família com as pedras maudita Tu ia gostar d v um família teu mendigando um real ou se prostituição por cinco reais PR usar crak ou seja lá gual droga for ? se tu defend ele e por q e merda emgual ele .

Anônimo disse...

QUE PENA QUE AQUI NÃO TEM RESPEITO NÃO EXISTE CASTIGO, GOSTARIA QUE AQUI FOSSE A INDONÉSIA PRA ESSES MALDITO IR PARA O COLO DO CAPETA

Anônimo disse...

QUE PENA QUE AQUI NÃO TEM RESPEITO NÃO EXISTE CASTIGO, GOSTARIA QUE AQUI FOSSE A INDONÉSIA PRA ESSES MALDITO IR PARA O COLO DO CAPETA

Anônimo disse...

Qeria ver ele fugir da cppl de caucaia la conheco o chef e
De disciplina de la bote ele. Ia q ele aprende. Bem facinho

Anônimo disse...

Vão procurar algo melhor pra fazer deixa a vida dele de mao

Anônimo disse...

Cala a boca boca abeta

Anônimo disse...

Cala a boca boca abeta

Anônimo disse...

É manda esse mala p cppl q ai eu quero ver viu? Kkkkkkk otário

Anônimo disse...

So um a mais para nos sustentar,e um a menos na concorrencia entre eles

Anônimo disse...

Parabéns mesmo, concordo com você, os PMS faz um belo Trabalho. Agora não sei o motivo de você ta citando o nome de uma Pessoa que não tem nada a ver com isso. Pessoas mudam. E se você ta tão incomodado prove antes de falar ou se identifique... Pois comentários sem fundamentos não tem valor

Anônimo disse...

Se deus quiser vc vai se soltar e vai mudar um dia a liberdade vai cantar e vc vai sai dai meu irmão

Anônimo disse...

podem criticar quanto quiser,so deus pode nos julgar,nao é o homem que tem a ultima palavra kem tem a a ultima palavra é deus...sabe pq ??? pq ele é um deus do impossivel,e so ele pode mudar a nossa historia e a nossa vida!!!nao julgue para mais tarde vc nao ser julgado,eu tenho certeza no deus do impossivel akele kii fez o ceu e a terra,tem poder para converter essa vida kii ele leva...deus te abençoe e te der a tua conversao,vc nao esta sozinho sua familia te ama muito vc vai sair dessa pq vc nao nao tem um grande problema vc tem um grande deus!!!!!!!