25 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ARMADO COM FACA E ACUSADO DE ASSALTO À LOJA.

Policiais do Ronda de Camocim prenderam o ex-detento identificado como José Danilo Matos dos Santos, 22 anos, natural de Granja. Era por volta das 23h40 da noite de terça-feira, 23, quando os policiais realizavam blitz saturação no centro da cidade e viram próximo à Praça da Rodoviária um indivíduo em atitudes suspeitas e então resolveram abordá-lo. O indivíduo estava armado com uma faca e também foi reconhecido como autor de um roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Dr. João Tomé, no Centro, ocorrido no último sábado, 20. As imagens do circuito de câmeras confirmaram que realmente teria sido Danilo o autor do roubo. Na ocasião ele estava armado com uma faca e teria obrigado às funcionárias a lhe entregar uma quantia de R$ 92,00 e um aparelho celular.
O indivíduo foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista. Apesar da confirmação de ter sido o elemento o autor do assalto, ele não permaneceu preso, foi enquadrado em crime de roubo por portaria, pois não havia mais o flagrante delito. Ele também foi enquadrado em crime de porte de arma branca, artigo 19 da LCP, sendo posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lei maravilhosa, o moço foi reconhecido mas não teve flagrante solta ele deixa roubar mais ou até matar uma pessoa,como podemos ter segurança com uma lei dessa, isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Boa tarde; que disser então se o elemento prática um assalto e escapa do fragrante ele ficará empunhe,que incentivo essa lei dá à esses vagabundos!!! Então no caso desse de assalto o cidadão tem que meter bala pra se defender

Anônimo disse...

O pior,é que se ele se candidatar a vereador,ganha...

Anônimo disse...

Parabéns lei maravilhosa apenas mais um q saiu rindo da cara dos tontos é cada coisa q agente tem q ver nesse pais

Anônimo disse...

Pode ate mete bala mais como o Brasil é quem vai ser a vítima é o ladrão e outro se o ladrão matasse a vitima o ladrão ainda era q seria a vitama no caso a lei do Brasil é maravilhosa compreende

mm disse...

cadeia neles