6 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL ESTOURA ESCONDERIJO DE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS NA REGIÃO


Investigadores da Delegacia Regional de Camocim, cumprindo determinação do Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, "estouraram" na manhã deste sábado (6) um esconderijo de uma quadrilha acusada de vários furtos e roubos na zona rural de Camocim. No local, os policiais encontraram vários objetos das vítimas dos crimes. Os bandidos conseguiram fugir, mas os indivíduos já foram identificados pelos investigadores.

O esconderijo ficava localizado na localidade de "Corguinho", zona rural de Camocim. Os objetos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24horas

7 comentários:

Anônimo disse...

Flavio nos que moramos fora ficariamos agradecidos se au editarem um local de um crime ou uma ocorrencia qualquer voces colocarem a regiao ou uma proximidade conhecida.
Sei que o seu empenho em divulgar é muito grande é sabemos dos seus oficios profissionais que requer uma grande responsabilidade sao de extremo esforço é concentração maís tem lugares que nao conhecemos.
Um grande abraço a todos

Camocim Polícia24h disse...

Entendo amigo. No caso da matéria, a operação foi desencadeada na região do Corguinho, próximo ao distrito de Guriú, região praiana de Camocim.

Anônimo disse...

Muito obrigado Flavio.
Continue com esse gradioso veiculo de comunicaçao.
Que Deus proteja a todos.

Anônimo disse...

esse blgg e porreta mesmo, parabens

Anônimo disse...

comandante artunane boa noite, comandante mande da uma investigadinha aqui no JARDIN DAS OLIVEIRAS muito obrigado e fique com DEUS

Anônimo disse...

gostaria que a policia voltasse a fazer rondas mais corriqueiras aqui no bairro cohab, pois de uns tempos pra cá a presença de pessoas desconhecidas do bairro e de praticas de roubo e furto e uma realidade. temos policias morando aqui no bairro mas isso em nada inibe as ações desses marginais sem falar no boato que aqui tem um ponto de distribuiçao de drgas segundo boatos que corre a boca pequena. Atenção autoridades policias.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista a polícia deveria criar um ponto de apoio em cada bairro da cidade com uma viatura em cada bairro. Assim a polícia poderia agir de forma mais rápida. Pena que falta material para o policiamento ser ostensivo constantemente.