26 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES APREENDEM MAIS MATERIAIS ILÍCITOS NA CADEIA.

Mais uma vez, agentes e pm’s mostram que estão atentos e apreenderam um embrulho que foi jogado para o pátio interno da cadeia por um indivíduo que não foi identificado.
Era por volta das 09h50, período em que se encerrava as visitas aos detentos, quando um Subtenente da PM estava na guarita da cadeia e flagrou um embrulho sendo arremessado da galeria do Hamilton para o pátio interno da cadeia. Imediatamente o agente plantonista foi comunicado e foi pegar o embrulho, o qual continha um aparelho celular, um carregador e uma trouxa de maconha pesando aproximadamente 20 gramas.
O material será enviado ao juiz responsável pela cadeia que tomará as providências cabíveis.

Efetuaram a apreensão: Subtenente Brito, Subtenente Uéliton, Subtenente Machado e Agente Penitencirio Adrino
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo ja sabe que é pela galeria resta saber se o diretor da cadeia faça alguma coisa sobre isso....

Anônimo disse...

com a troca do coordenador do sistema , ta renovando em algumas cadeias a administracao , pode ser que pequenos problemas desses de facil solucao sejan superados.

Anônimo disse...

Quer aparecer é anônimo? quem tem que tomar alguma providência sobre a galeria é o juiz, promotor e o próprio dono da galeria, o diretor só pode aplicar algum tipo de sanção disciplinar.

Anônimo disse...

Problemas de fácil solução? kkkkkkkkkkkkk esse daí é doido, se nem o juiz que é informado sempre dessas ações não faz nada, tu quer cobrar do diretor da penitenciária? Isso é com o juiz mané.

Anônimo disse...

so quis falar porque de facil solucao , ate uma tela poderia ser colocada ai no presidio

Anônimo disse...

É claro que até uma tela poderia ser colocado lá, "mas tu acha que essa tua idéia brilhante e que resolveria tudo" o diretor já não teve? Ele já solicitou tela por várias vezes ao juiz e a secretaria, até o conselho da comunidade se prontificou em colocar, mas até agora nada, e detalhe ele continua tentando, sabe qual é o mal das pessoas? É uma pessoa que não tem instruções nenhuma sobre tal profissão ou ação, se achar perito no caso. uma ótima frase a pessoas assim: CADA UM NO SEU QUADRADO.

Anônimo disse...

Deixa de ser doido anônimo tu acha esse problema de facio solução então tira uns 8 mil do teu bolso e coloca essa tela é bom falar quando não esta responsável por algo. Parece que não tem juízo.