23 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, MOTO ROUBADA PRÓXIMO À PRAIA DAS BARREIRAS

Dois indivíduos armados a faca e não identificados praticaram um assalto e levaram uma moto durante a noite de segunda-feira, 22, ao lado da Igreja de Nossa Sra. de Lourdes, próximo à Praia das Barreiras, em Camocim.
O crime aconteceu por volta das 21h20, ocasião que uma jovem identificada como Keiliane estava no local citado e foi surpreendida pela dupla marginal. Segundo ela afirmou para os policiais, os indivíduos chegaram armados a faca e passou a ameaça-la, pedindo seus pertences e a chave da moto. Com medo, a jovem entregou tudo, documentos pessoais, documentos da moto, um celular e a moto, uma Honda Biz 125 de cor preta e placa OSC 8609.
Policiais da Força Tática, do Ronda e FTM foram acionados e diligenciaram por toda a cidade mais sem êxito até o fechamento desta matéria. A polícia pede para quem tiver informações sobre a moto roubada ligara para a Polícia Militar através dos números 190 / 3621 2717 / 3621 2718 / 3621 6476 ou para a Polícia Civil o elo número 3621 6475.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje faz duas semanas q furtaram a minha fan q ate agora nenhuma noticia e com essa não vai ser diferente já era.pra nos propietarios so fica o sentimento de impotência.

Anônimo disse...

a coisa esta feia, os vagabundos estão roubando tudo e todos

Anônimo disse...

Atenção policia militar encontrem o bruno q vcs encontram parte dessas motos roubadas.

Anônimo disse...

A policia já ta na cola desse vagabundo sua prisão é questão de tempo...

Anônimo disse...

De onde é esse Bruno?

Anônimo disse...

De onde é esse Bruno?