20 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO PRATICA ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO E É PRESO PELA PM

Mais um elemento nocivo à sociedade foi tirado de circulação durante a tarde de sexta-feira, 19. Trata-se de Edilberto Ribeiro, de 24 anos, residente no Centro de Camocim.
O suspeito é acusado de junto com um ex-detento conhecido como “Beibe” ter tomado uma bicicleta de assalto no mercado público de Camocim.
O caso teria acontecido por volta das 15h30 de sexta-feira, 19. Conforme relatou a vítima Francisco Fábio, ele estava no mercado público, quando foi abordado por dois indivíduos que o esmurraram e levaram sua bicicleta Caloi de cor lilás.
Mesmo com medo, a vítima saiu seguindo os indivíduos e ligou para a polícia. Uma equipe da Força Tática foi atender a ocorrência e conseguiu localizar um dos acusados próximo à sua residência, o qual quando avistou os pm’s tentou fugir entrando em casa mais logo foi capturado. Ele foi reconhecido pela vítima e mediante os fatos foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra na cadeia pública de Camocim. Já o outro elemento conhecido como Beibe conseguiu fugir.

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Sds Ribeiro e F. Meneses
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha ai mermao como as coisas acontecem...fabio agora vc sabe como eh ruim ser roubado neh...sentiu na pele literalmente...vc e o beibe um dia vai encontrar umais doido do q vcs 2...quantas vezes ja robou e hj eh roubado...q isso sirva de lição fabim do nem

Unknown disse...

Bem feito