15 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO MORTO EM EXTENSO MATAGAL PRÓXIMO AO LAGUS MOTEL


Após um mês de calmaria a polícia registrou um homicídio no município de Camocim, o 17º do ano.   O último homicídio havia sido registrado no dia 13 de julho. Relembre o caso AQUI.

Por volta das 17h30 de domingo, 14, uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem morto havia sido encontrado em meio a um extenso matagal de difícil acesso, nas proximidades do Lagus Motel. Uma equipe da Policial Militar foi até o local e constatou ser verídica a denúncia, lá estava um homem não identificado, de aproximadamente 32 anos, de cor morena e cabelos pretos, mais ou menos 1,60 de altura, tatuado em seu braço esquerdo um nome parecido com “Luzia”, trajando um calção de cor branco, blusa azul e boné branco. Segundo os policiais, o homem havia sido morto a mais de um dia, pois estava com rosto e olhos bastantes inchados.
Momentos depois, compareceu também ao local uma equipe da Polícia Civil para colher informações e dar início as investigações
Já por volta das 22h00, uma equipe da Pefoce (Perícia Forense) compareceu ao local e em uma rápida análise o perito constatou uma lesão à bala no tórax e lesões a pauladas na cabeça, sendo o corpo conduzido para o IML de Sobral, a fim de ser feito exame o cadavérico.
Até o fechamento desta matéria nenhum familiar da vítima havia procurado à polícia. Veja mais fotos abaixo:







Atenderam a ocorrência: Sgt Gomes, Sgt Carneiro e Sgt Marcelo
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma informaçao de quem seria esse rapaz ainda ?

Anônimo disse...

isso ai foi uma desova

Anônimo disse...

Será que não é um dos foragido da cadeia de Camocim ele está com o caução branco como os da cadeia

Anônimo disse...

Aa......se fosse !!!

Anônimo disse...

Mataram e esconderam o corpo ai.