VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DOIS BANDIDOS E UM POLICIAL MILITAR FERIDO DURANTE TIROTEIO EM FORTALEZA

Bandido baleado
A PM foi acionada para checar uma denúncia de assalto a um frigorífico, mas ao chegar no local encontrou os criminosos e houve a troca de tiros

Um policial militar e dois suspeitos de um roubo ficaram feridos durante um tiroteio, no cruzamento das ruas Rua São Paulo com São Francisco, no bairro Jardim Jatobá, na tarde desta quinta-feira (25). Conforme a Polícia, uma patrulha do 17ºBPM (Conjunto Ceará) foi acionada para checar uma denúncia de assalto a um frigorífico, mas ao chegar no local encontrou os criminosos  e houve a troca de tiros.
De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), os policiais foram recebidos a bala e revidaram. “Os bandidos viram a aproximação da viatura e começaram a atirar. Os policiais reagiram e feriram duas pessoas”, explicou.
Segundo o oficial, o subtenente Rodrigues, que comandava a patrulha, foi atingido na perna e sofreu uma lesão no fêmur. Ainda segundo Souto, o estado de saúde de um dos suspeitos é grave, mas o outro não corre risco de morte. 


Os três feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O subtenente está sendo submetido a um procedimento cirúrgico para a correção da lesão na perna. O comandante do CPC disse que, como há informes de que outras pessoas agiram no assalto que  desencadeou o tiroteio, o policiamento da área foi intensificado e diligências estão sendo feitas. “Se existirem outros suspeitos nós iremos encontrá-los”, declarou.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa este peste ai no chão e socorre so o policial, mais e mais facil levar o bandido primeiro para ser socorrido primeiro que o guerreiro.