23 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA SUA PRÓPRIA MÃE

Por volta das 09h00 da manhã de segunda-feira, 22, policiais militares do Ronda efetuaram a prisão de um indivíduo já bastante conhecido da polícia aqui de Camocim, trata-se de Ricardo dos Santos Ferreira de Araújo, o “Curtiço”, de 20 anos.
A mãe do indivíduo ligou para o 190 denunciando o próprio filho e informou que ele chegou em sua residência já lhe ameaçando, desferindo palavras de baixo calão contra ela e ainda danificou sua motocicleta. A mulher ainda informou aos policiais que existe uma medida protetiva expedida pela justiça que impede ele de se aproximar dela, no entanto ele nunca obedeceu e vive constantemente em sua residência lhe ameaçando.
Uma equipe policial foi até o local e se deparou com a ocorrência, dando voz de prisão no acusado e lhe conduzindo para a DPC, local onde foi feito os procedimentos que culminou em seu recolhimento novamente para a cadeia pública de Camocim, local de onde saiu recentemente. Vale ainda salientar que o indivíduo responde (ou respondeu) na justiça sob a acusação de ter participado de crimes de homicídio.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis e Sd Fontenele

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo só é muito macho para ameaçar mulher. Mas todo mundo sabe que ele é marica, mulherzinha.

Anônimo disse...

É só essa mãe pagar uns dois caras pra dar uma surra federal nesse cabra da peste. Para cada ida na casa dela, uma surra, queria ver o quanto o couro dele aguentava. Péia neste peste.

Anônimo disse...

Conheço essa história, a mãe faz tudo por esse lixo , e ainda é ameaçada.

Anônimo disse...

Esse aí não vale merda .

Anônimo disse...

Pirangueiro safado !!!!

Anônimo disse...

Eram por volta das 6:40 da segunda-feira de ontem quando o ônibus escolar dos quilômetros vinha em sentido a sede, quando o motorista virou à esquerda estava esse indivíduo na esquina totalmente drogado pediu para o motorista para so que o motorista fez que não viu e ele arremessou uma pedra por sorte a pedra pegou no vidro, mas não atingiu ninguém.

Anônimo disse...

Vai fazer jus.curtir na grade

Anônimo disse...

safado, esses pirangueiros s.ao todos safados, ficam ameaçando os pais pra pegar dinheiro

Anônimo disse...

Mais uma prova que cadeia não resocializa ninguém,...
Precisamos de penas mais severas e que eles trabalharam para se sustentarem.
Oi então é só implementar um chipe na cabeça. Pronto...

Anônimo disse...

Lixo humano

Anônimo disse...

Um bixo desse cai na cadeia e nem apanha pq em.camocim.er a cadeia da piranguagem movida a droga

Anônimo disse...

Este é um exemplo para as pessoas especialmente para os jovens que se acham o cara droga é uma armadilha do inimigo é um prazer enganoso que só leva a distruicao.o álcool já é droga sobrando.para que essa curiosidade de conhecer outras mazelas.evite o primeiro cigarro comum a primeiro copo de cerveja o primeiro cigarro de maçonaria a primeira pedra.se suas amizades está lhe enfluenciando EXCLUA O MAIS RÁPIDO.procure novas amizades saídas.a palavra de DEUS diz NÃO VOS ENGANEIS AS MAUS CONVESACOES CORROMPE OS BONS CUSTAMOS. droga é uma maldição em curto prazo distroe você é deixa família arasada.então recomece a sua vida meu irmão meu caro DEUS lhe fez foi um vencedor não um derrotado.lhe fez uma águia não um pinto com gogo.diga eu vou vencer porquê DEUS está comigo eu eu sou semelhança de DEUS.LOUVADO SEJA DEUS. DEUS MARAVILHOSO PRÍNCIPE DA PAZ DEUS DO IMPOSSÍVEL DA MISERICÓRDIA DO PERDÃO.DEUS LIBERTA SENHOR ESSA MALDIÇÃO DE MATANÇA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA CIDADE MARAVILHOSA NOSSO CAMOCIM.

Anônimo disse...

É lamentável uma situação dessa.

Anônimo disse...

Isso é a falta de Deus.

Anônimo disse...

Essa medida protetiva é pura ilusão.

Anônimo disse...

Só Deus na causa.