19 de agosto de 2016

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MARANHENSE QUANDO TENTAVA VENDER CARRO ROUBADO

Por volta das 13h30 de quinta-feira, 18, os policiais militares do destacamento de Barroquinha foram informados por populares via 190, que no bairro Cohab, tinha um indivíduo vendendo um veiculo Fiat Estrada de cor branca, ano 2013 e placas OMP 0260-Brasilia/DF, por um preço bem a baixo da tabela, de modo que levantou a suspeita das pessoas. 
Imediatamente os militares se deslocaram até o local e encontraram o referido veiculo, no entanto, o indivíduo não se encontrava mais lá. A situação do veículo foi consultada e os militares descobriram que se tratava de um veículo com queixa de roubo.
Os policiais iniciaram as diligências a procura do suspeito e foram informados que ele estava ali próximo, na Rua 02 do mesmo bairro. Os pm’s então foram ao endereço e o localizaram. Ao mesmo foi perguntado sobre a origem do veiculo e ele respondeu que queria trocar por outro, pois sabia que o veiculo tinha um mandado de busca e apreensão, mas não sabia que era roubado. O suspeito Antonio José Aquino dos Santos, 44 anos, natural do Maranhão, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Chaval, onde foi autuado em flagrante no artigo 180 do CPB e foi conduzido para a cadeia pública de Chaval, já que não pagou a fiança no valor de 8.000,00 (oito mil reais) estipulada pelo delegado plantonista.

Efetuaram a prisão: Sgt Da Costa, Sgt F. Alves, C Pereira e Sd C. Monteiro
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasil é Brasil. Se o cara tivesse pago a fiança não tinha acontecido nada com ele e uma hora dessas já estaria roubando mais veículos.

Anônimo disse...

Pior que com certesa a origem do dinheiro seja do crime ,saiu foi no lucro.se fosse usado na seguransa ou pagando melhor nossa pm era uma grande motivacao.