4 de julho de 2016

QUANDO O FILHO É MAIS QUE ORGULHO PARA OS PAIS!

No último dia 30 de junho, no Centro de Eventos em Fortaleza, o governador Camilo Santana presidiu a solenidade de formatura de 216 oficiais que ingressam como primeiro-tenente na Gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará. É uma nova geração de oficiais, sendo 183 policiais militares e 33 bombeiros, formada pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), que ganharão as ruas do Estado.
A solenidade foi marcada por fortes emoções por parte dos formandos, familiares e amigos, todos vendo um sonho ser realizado, o oficialato na PMCE.
Já no dia 01 de julho, aconteceu a festa dos formandos do CFO 2016, evento pomposo e luxuoso que reuniu os familiares e as pessoas mais próximas dos formandos no Imperium Paladium, em Fortaleza. Lá foi um momento de comemoração e felicidades, ver que todo o esforço realmente valeu a pena.

Oficiais camocinenses

Em um acontecimento inédito para a cidade de Camocim, quatro jovens camocinenses conseguiram com esforço e dedicação realizar seus sonhos e chegar ao quadro de oficiais da Polícia Militar do Ceará. Antes, todos eles eram lotados no Ronda do Quarteirão de Camocim, são eles: Luiz Lima de Oliveira Junior, Roberto Fernandes Pessoa, Francisco Jonas dos Santos Sousa e Hildo Paulo dos Santos Filho.

Homenagem dos pais

Esbanjando alegria e orgulho, os pais do Tenente Luiz Júnior não conseguem esconder tamanha emoção. O neo-oficial é filho do casal amigo Seu Lima, chefe da junta militar de Camocim, e da Silvia Helena, proprietária da Loja Ousadia.
A maneira que os pais encontraram para homenageá-lo pela grande conquista foi tornar público para todos o grande orgulho, a felicidade e acima de tudo, o sentimento de ter dado a educação certa e ter formado um cidadão de bem, uma pessoa boa e educada.

“Querido filho, hoje felicitamos você pela sua formatura com o coração explodindo de alegria e orgulho. Parabéns meu querido!
É mais uma conquista que você alcançou com seu esforço e com todo merecimento daqui por diante colherá os frutos do seu empenho.
Desfrute deste momento e de todos os outros que estão por vir. Muitas felicidades e que a sua vida profissional seja coroada por muito sucesso!”, são os votos de seus pais Lima e Silvia Helena.

Clique AQUI para ver todas as fotos da formatura do CFO 2016 (Tenente Luiz Júnior)

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Desejo aqui todo o sucesso na carreira para os quatro neo-oficiais camocinenses. Boa Sorte e que Deus continue presente na vida de cada um dos senhores.