29 de julho de 2016

GRUPO INVADE CIDADE DE PARAMBU, EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E ATIRA CONTRA PMS


Destacamento policial também foi alvo no ataque, durante a madrugada. Bandidos explodiram caixas e destruíram agência. PM realiza buscas.

Um grupo armado invadiu a cidade de Parambu, no Sertão dos Inhamuns, e explodiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (29). Eles atiraram contra o destacamento policial e pelas ruas e assustaram moradores. Com os explosivos, a agência ficou destruída e uma casa localizada ao lado do banco foi atingida. Ninguém ficou ferido. A polícia da região realiza diligências nesta manhã para identificar e localizar os suspeitos.
A ação aconteceu por volta de 2 horas. A Polícia Militar informou que o grupo, composto por cerca de dez homens, estava em duas caminhonetes e duas motos.
Parte do bando cercou a casa de apoio usada pela polícia e atirou várias vezes. Seis policiais estavam no local, mas não foram atingidos.


A outra parte do grupo estava na agência, no Bairro Centro, e explodiu os caixas eletrônicos do banco. A agência ficou destruída. O teto de uma casa localizada ao lado também foi atingido. Os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas o valor não foi informado.
Moradores relataram que ouviram os tiros e o barulho dos explosivos. Os policiais localizaram cápsulas de fuzil.

Até agora, ninguém foi preso. A polícia informou que os homens fugiram no sentido do estado do Piauí. Cinco viaturas realizam diligências na região. Policiais do Batalhão de Divisas estão na cidade ajudando nas buscas.

Fonte: G1Ce
Foto 2: DN

Nenhum comentário: