12 de julho de 2016

ENFERMEIRA É BRUTALMENTE ASSASSINADA DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM IBICUITINGA

A enfermeira Sandra Helena Sampaio de Lima, de 39 anos, foi brutalmente assassinada dentro da sua própria casa, na noite deste domingo (10), no município de Ibicuitinga.
Segundo informações da polícia militar, três homens chegaram em duas motos na casa da vítima, entraram na residência, sendo recebidos pela mãe da vitima.
Os assassinos empurraram a mãe da vítima e depois foram até a cozinha e efetuaram três disparos de arma de fogo, acertando os disparos na cabeça, no braço e no abdômen.
Logo após os homens fugiram sentido zona rural. A arma utilizada provavelmente foi um revolver calibre 38, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada na cozinha da casa.
A mãe da vítima Informou aos policiais que ela teria registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça.
Sandra Helena trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza. Sua morte gerou uma onda de comentários nas redes sociais, muitos expressando profunda indignação pelo ato de violência contra a profissional de saúde.

A Polícia está empenhada em toda a região na tentativa de capturar os executores. Até o momento, porém, sem êxito. Ninguém soube informar o que poderia ter motivado o crime brutal.

Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário: