5 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR ASSALTO A MÃO ARMADA

Acusado
Na noite de segunda-feira, 04, por volta das 21h00, militares do Ronda do Quarteirão foram direcionados pelo Copom para verificar uma denúncia de roubo de um celular que teria acontecido no cruzamento das ruas 24 de Maio com a General Tibúrcio. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e ao chegar encontraram a vítima a qual relatou que foi abordada por três homens, um deles apontou uma arma similar a uma pistola, obrigando a mesma entregar seu aparelho celular da marca Samsung de cor branca e em seguida fugiram sentido Bairro dos Coqueiros.
De posse das informações, os policiais passaram a diligenciar pela cidade e logo em seguida se depararam com dois suspeitos com as mesmas características dos envolvidos. Ao abordá-los, um indivíduo identificado como Francisco Helton Carvalho Almeida, 18 anos, residente no bairro Olinda, confessou ter praticado o crime na companhia de dois menores e com o mesmo foram encontrados um simulacro de uma pistola e o dito celular tomado de assalto.


Helton foi prontamente reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão, sendo conduzido a DPC, em Camocim, e por falta de delegado plantonista, tiveram que conduzir o suspeito juntamente com a vítima até a DPC de Sobral, local onde foi feito o flagrante contra o elemento com base no artigo 157 do CPB (roubo) e artigo 244-B do ECA (corrupção de menores).

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Moreira e Leonardo
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso uma vergonha tira um viatura de Camocim para ir para Sobral para faz o flagrante.

Anônimo disse...

Oooooooia , por causa de um celular, vai "comer " cadeia. Cavalo !!!!
Mas não se perturbe , lá é bom ,bem apertadinho, pouca ventilação, cheiro desagradável, muitos usuários de droga ,dorme-se no chão, e uma vez por outra, tem um moi de chibata.
Kkkkk........

Anônimo disse...

Bem vindo ao inferno verde !!!!
👿😎🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Anônimo disse...

Ótima estadia.
Cavalo !!!.!!

Anônimo disse...

Vaaaaaaaaai ser bom demais !!
😂😂😂😂😂👊👊👊👊👊👊

Anônimo disse...

Deu errado, pivete !!!!!
Kkkkkkkkk.........

Anônimo disse...

Arrombou-se.

Anônimo disse...

Arrombou-se.

Anônimo disse...

se tever 03 ocorencias desas questao horas vao as tres viaturas para sobral e E so alegrias para os malas agir.

Anônimo disse...

Sei que eh rui.estar nunh lugar desse.mais mesmi assim nao desejo mal a ninguem.ppis todo mundo errda.quem nao ja errou.