25 de julho de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO.

Acusado
Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um indivíduo durante a manhã de sexta-feira, 22, sob a acusação de furto de aparelho celular.
Era por volta das 07h30, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia detido um elemento que teria furtado em sua casa. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e se depararam com a ocorrência. Um homem identificado como Francisco Carlos, residente no bairro da Olinda, disse aos policiais  que um indivíduo havia entrado sorrateiramente em sua residência e furtado seu aparelho celular. O homem ainda falou que flagrou a ação e conseguiu deter o indivíduo, o qual foi identificado como Antonio Nelson Fontenele Arruda, o “Louro”, de 22 anos.
Vale ressaltar que no dia 22 de maio o indivíduo também foi preso pela polícia militar após furtar outro aparelho celular em uma residência localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, no entanto, o elemento passou apenas quatro dias preso e foi liberto. Reveja o caso AQUI.
Desta vez, Louro foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi mais uma vez autuado por crime de furto, sendo recolhido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Viana, Sds Santos e Rafael
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

estão prendendo e botando aonde hem????????? me respondam por favor

Anônimo disse...

esse ai ja deve ter fugido ne.