31 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: IRMÃO DO "PACAMÃO" É PRESO NA PRAIA DAS BARREIRAS APÓS DESACATAR E AMEAÇAR MATAR POLICIAL.

Policiais militares da FTM prenderam durante a manhã deste sábado, 30, mais um integrante da trupe do “Pacamão”, trata-se de Francisco Manoel de Brito Moreira, o de 26 anos.
O indivíduo é irmão do Pacamão e junto com outros irmãos fingem trabalhar de “flanelinha” na Praia das Barreiras. Lá cobram dinheiro das pessoas que estacionam seus veículos nas proximidades, sendo que quando os proprietários dos veículos se recusavam a pagar pelo “suposto” serviço são ameaçados e até agredidos. Vale salientar que no último dia 20 de julho os policiais militares da FTM prenderam o Pacamão, o mais velho e chefe dos irmãos, o qual se encontra recolhido à cadeia pública local. Reveja a matéria AQUI.

Desacato e ameaça

No dia de sexta-feira, 29, os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência na Praia das Barreiras em que o indivíduo Francisco Manoel (irmão do Pacamão) estava tentando extorquir proprietários de veículos. Os policiais chegaram ao local e quando o indivíduo percebeu correu e se jogou na praia. Dentro da água o elemento começou a desacatar o Subtenente Neto e até o ameaçou de morte. Desta vez o elemento conseguiu se safar.
Já durante a manhã de sábado, 30, ainda na Praia das Barreiras, o indivíduo foi capturado pelos policiais da FTM e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC, local onde compareceu também o Subtenente Neto, policial que foi desacatado e ameaçado de morte pelo elemento na sexta-feira, 29. Todo o ocorrido foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o elemento em crime de desacato e ameaça (artigos 331 e 147 do CPB), sendo liberado em seguida devido os crimes cometidos serem considerados de pequeno porte.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardos e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

o comandante o delegado e o juiz estão botando e pra voar as bandas de vagabundo, e por q estava de mais, mais tenho certeza que estão no caminho certo, parabens tambem a nossa policia q são guerreiros de coragem, a população de bem agradece o que estes filhos de DEUS estão fazendo pelo futuro de nossas criansa e pela a nossa cidade, o que esta faltando fazer para melhorar e estalar o bloqueador de celular, pois iria melhorar muito, obrigado tambem para o pessoal do blogg que nos mantem informado