30 de julho de 2016

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO ATIRA DE ESPINGARDA EM DESAFETO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Durante o final da tarde de sexta-feira, 29, policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um indivíduo acusado de ter tentado matar um desafeto na zona rural do município.
Os policiais receberam a denúncia por volta das 17h40. Segundo a informação um indivíduo identificado como Cícero da Silva Souza, de 29 anos, andava aparentemente drogado e armado com uma espingarda em mãos e que ao avistar o suposto “desafeto” desferiu um tiro, vindo a acertar as costas da vítima, um homem identificado como José Antonio de Carvalho Filho, de 32 anos.
Os próprios populares socorreram o homem ao hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, teve que ser transferido para a Sobral devido seu grave estado de saúde.
Quando ao acusado, pessoas da comunidade conseguiram prendê-lo e amarrá-lo, acionando a polícia em seguida. A equipe policial compareceu ao local e deu voz de prisão ao acusado, sendo necessário ter que apresenta-lo ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil em Sobral, visto que em Camocim a delegacia só funciona até as 18h00 por falta no seu efetivo de delegados. O acusado foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à disposição da justiça. Quanto a vítima, esta não corre risco de morte.

Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos, Sgt De Sousa e Sd Erlan

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

ta ruim assim,ir ate sobral para livrar o flagrante eh!!!!!.....ta ruim mesmo.....ai a cidade fica sem policiais para ocorrencias

Anônimo disse...

Governador, vamos investir na segurança pública.

Civil disse...

Não tinha desafeto nenhum o homem que atirou tem distúrbios mentais e usuário de drogas e já fazia dias que ele andava armado intimidando várias pessoas só era questão de tempo de ele fazer isso com qualquer pessoa.Eu tá no lá no dia do ocorrido.