3 de junho de 2016

EMOCIONANTE! EM TRATAMENTO DE SAÚDE EM FORTALEZA, GAROTINHO FILHO DE POLICIAL CAMOCINENSE TEM SONHO REALIZADO POR PM'S DO RAIO.


O Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), realizou, na manhã de quinta-feira (02), uma grande ação no Hospital das Clinicas, em Fortaleza. Policiais do Raio foram visitar o garotinho Anderson, de 10 anos de idade, muito lindo por sinal e filho de um Sargento da PM aqui da cidade de Camocim. Anderson está internado no hospital acometido de Câncer e com certeza se recuperará logo logo, visto que o problema em sua saúde foi descoberto em estágio inicial.
Ainda no hospital, o garoto contou ao pai que tinha um sonho de conhecer os guerreiros do Raio. O caso foi repassado ao Batalhão do Raio e sem titubear, Subtenente C. Bezerra, Sargento Lima, Cabo Guerra, Cabo Alberlanio, Cabo Waniero, Cabo Ribeiro, Soldado J Almeida, Soldado Menezes e Soldado Mayara, foram realizar o sonho da criança. Foi entregue ao pequeno guerreiro uma mini viatura personalizada do Raio e o encontro foi marcado por muita emoção de ambas as partes.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Unknown disse...

Estes policiais do raio estes sim merecem respeito e condecorações pelo ato de amor com o próximo e belo belíssimo trabalho que excercem

Anônimo disse...

Todos os POLICIAIS MILITARES são dignos de elogios e honra, parabéns!

Anônimo disse...

Sim todos são dignos de elogios até porque eu também sou filho de policial;e faço parte da guarda civil de Camocim ele vai sair dessa assina agente frança o sargento sabe conte conosco FORÇA Santos.

Sgt.lopes disse...

A palavra de DEUS nos fala que quando estamos fracos, aí é que nos sentimos fortes, pois é quando mais sentimos a necessidade da presença de DEUS,e eu sei que o SENHOR estar aí presente e é ele quem vai dar a cura, confie santos, você conhece a verdade, que DEUS abençoe.

Anônimo disse...

VAI DAR CERTo. ele vai ficar bom
Se deus quiser.Amém

Anônimo disse...

Santos,eu sou aquele da picarra,força Companheiro.

Anônimo disse...

Atitude linda parabens aos heróis do rail e muita saude ao nosso amiguinho .deus proteja todos vcs