5 de junho de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE ESPINGARDA CALIBRE 12.


Graças a ume denúncia anônima, policiais militares do destacamento de Granja conseguiram apreender uma arma de grosso calibre durante a manhã de sábado, 04.
Um homem que não quis ser identificado ligou para o 190 e informou aos pm’s que estava caminhando no bairro Barrocão, mais precisamente na volta da areia, quando observou algo semienterrado envolto em um saco de nylon. O homem disse que parou para observar e viu que era uma arma que estava enterrada.
Uma equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, a arma era uma espingarda cal. 12 de dois canos marca SHAMBER e núnero RO 62763-11.
Segundo os militares, a arma havia sido furtada há dias atrás de dentro de uma residência localizada na zona rural do município.
Os policiais apreenderam a arma irão apresentar ao delegado Dr. Márcio somente na segunda-feira, visto que a Delegacia não possuir regime de plantão.
Quanto ao indivíduo que furtou a arma, os policiais irão investigar o caso.


Efetuaram a apreensão: Subtenente Bernardino, Sgt Édmo, Sgt Cícero e Sgt Wellinson Dantas

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí amigos, polícia sempre fazendo um bom serviço... e é porque não tem apoio, imagina se tivesse!

Anônimo disse...

Essa arma era da quadrilha do gago

Anônimo disse...

E o gago nada? Sera que vamos ter que pegar no laço?
Se fosse uma quadrilha bem estruturada ai sim, mais uns pé de chinelos desses faz ate vergonha deixar eles roubando motos e se escondendo no mato igual animais.
Tem que pegarem e levarem pra cadeia de camocim pra eles se matarem por lá.
Querem que eu vá buscar eles eu vou e entrego nao sei se vivo ou morto mais eu entrego.

Vao querer?

Anônimo disse...

manda esse fela dagaita d gago i mamar ña egua esse fulerage ai e un peida na caceta.

Anônimo disse...

Vai logo seu ZE, pega, ja que tu ta dizendo que é o tal.

Anônimo disse...

Senhores o que tar ocorrendo em Granja nada mais é do que uma verdadeira vergonha um cabrito desse desmamado botando terror na população e nada é feito pra dar um basta nisso. Brasil!!!

Anônimo disse...

Venho por meio deste pedir a Justiça, Promotor, policias e outros orgãos que algo seja feito para dar um basta e capturem esse garoto que ora aterroriza Granja é inaceitável que um simples garoto cause tanto clamor a uma cidade.

Anônimo disse...

Me chame de Ze não viuu!!!

Unknown disse...

Essa arma ai e do cleitom da Casa do Criador , e quem fez o assalto la na casa dele foi o weley do barrocao e la no rio contra o anibal tbm foi o wesley q no casi ele atirou na propria perna e no outro dia foi ao hospital com o ferimento na peena do tiro , tem pessoas q ja o reconhwceram ...

Anônimo disse...

Ta cheio de bandido na cidade não é só um não

Anônimo disse...

Quadrilha do Gago tinha Entrigas com o pessoal do Barrocão, não tem Como ser Deles'

Anônimo disse...

- Pra que? Para quando tu ver ele tu se peidar todo seu Fuleragem'' quero ver é tu se Identificar.... Tu não passa de um gordo que passa o dia inteiro na internet chingando os outros....quero ver quando os nego te pegar nas quebrada' vai chorar que nem Bebezinho