6 de junho de 2016

CAMOCIM-CE: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SER ESFAQUEADO EM BRIGA INICIADA POR MOTIVO BANAL.

Pedro Paula, acusado
Durante a manhã de domingo, 05, por volta das 06h00, um homem identificado como Cleumar da Rocha Santos, foi lesionado a faca e teve que ser transferido às pressas para a Santa Casa de Sobral.
Conforme informações repassadas para o Camocim Polícia 24h via Polícia Militar, dois homens haviam entrado em luta corporal na Rua Paissandú, próximo ao cruzamento com a Rua São Paulo, bairro Praia. Em meio a briga, o indivíduo Pedro Paula Barros Romão sacou uma faca e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda segundo informações nos repassadas, a briga teria sido motivada por motivo banal.
Depois de ter esfaqueado seu desafeto, o acusado Pedro Paula fugiu do local. Equipes policiais foram acionadas e por volta das 07h30 uma equipe da Força Tática recebeu informações que o acusado estaria escondido na Pousada Lago Seco. Imediatamente o policiamento foi ao local e lá conseguiram prender o elemento, o qual confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito com base no artigo 129, § 1º do CPB, quando há perigo de morte, sendo encaminha posteriormente para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Clemilson e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito rápida a ação da polícia Parabéns.

Unknown disse...

Belo trabalho da Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado